Saturday 17 March 2018

Definição de sistema de comércio alternativo


Melhor Sistema de Negociação Alternativa (BATS)
DEFINIÇÃO de 'Better Alternative Trade System (BATS)'
Uma bolsa de valores com ações nos Estados Unidos oferecendo ações de investidores, opções e serviços de câmbio. O melhor sistema de comércio alternativo (BATS) opera nos Estados Unidos e na Europa.
BREAKING Down 'Melhor sistema de comércio alternativo (BATS)'
O Better Alternative Trading System (BATS), comumente chamado Bats, é uma troca baseada em Estados Unidos fundada em 2005. Quando a bolsa entrou no mercado europeu em 2008, foi marcada como Bats Global Markets. A Bats oferece serviços para corretores, bem como investidores de varejo e institucionais.
Bats foi inicialmente marcado como uma plataforma de negociação alternativa e comercializou-se para investidores como uma empresa que é mais inovadora do que trocas estabelecidas. Como troca, compete com a New York Stock Exchange (NYSE) e a Nasdaq, que lidam com uma maior quantidade de ações quando classificadas por capitalização de mercado. Em 2018, a empresa foi a segunda maior bolsa de ações dos EUA por participação de mercado, e foi a maior troca de fundos negociados em bolsa (ETF).
Bats opera trocas usadas para negociar ações, opções e câmbio. Nos Estados Unidos, a BZX Exchange tornou-se uma bolsa registrada em 2008, e a sua Bolsa BYX foi lançada em 2018. Entre 2018 e 2018, os Bats fundiram e adquiriram várias bolsas. Em 2018, adquiriu a Chi-X Europe, tornando-se a maior bolsa de valores da Europa. Em 2018, uma fusão com a Direct Edge adicionou as trocas EDGA e EDGX. Em 2018, a Bats adquiriu o Hotspot, uma rede de comunicação eletrônica (ECN) que permite aos investidores institucionais a negociação em pontos, a execução de swaps e serviços de negociação a termo.
Bats tem experimentado várias questões técnicas notáveis ​​ao longo dos anos. A empresa procurou entrar em público em 2018, oferecendo ações em sua própria troca. Este esforço foi desfeito quando uma séria questão técnica resultou em seu preço de IPO cair de US $ 16 por ação para US $ 0,04 por ação. Em 2018, a empresa indicou que um erro técnico levou a centenas de milhares de transações executando a preços inferiores à melhor oferta e oferta, o que também afetou os investidores que estavam vendendo ações curtas. O erro afetou os negócios de quatro anos.

Sistemas de Negociação Alternativos.
Como você está ciente, a Unidade de Exames de Negociação (TEU) do Departamento de Regulação de Mercado da FINRA está realizando uma revisão de Sistemas de Negociação Alternativa (ATS) operados pela Firma XYZ (a firma). Para o propósito deste inquérito, o termo "ATS" significa um ATS operado pela Empresa e / ou qualquer afiliado da Empresa que é utilizado para encaminhar ordens ou outras mensagens dentro ou fora do ATS. Além disso, o termo "Assinante" significa qualquer corretor / revendedor ou não corretor / revendedor autorizado a encaminhar ordens, indicações de interesse ou outras mensagens para o ATS para fins de execução dentro do ATS ou de outra forma (ou seja, ter seus interesse encaminhado para outros centros de mercado fora do ATS).
Em conexão com este assunto, o TEU solicita as informações especificadas abaixo.

Sistema de Negociação Alternativo - ATS.
O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.
BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.
Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.
A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.
Regulamento ATS.
A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.
The Bottom Line.
Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.

Definição do sistema de comércio alternativo
Uma entidade que fornece uma plataforma para reunir compradores e vendedores de valores mobiliários ou, de outra forma, executar funções normalmente realizadas por uma troca. Os participantes são tipicamente corretores, incluindo negociantes de valores mobiliários municipais ou investidores institucionais que compram valores mobiliários ou oferecem valores mobiliários à venda por meio de oferta ou procedimento de oferta. O operador do sistema deve ser registrado de acordo com a SEC Rule ATS como corretor ou uma bolsa de valores.
FK Read Ease.
FK Grau Nível.
Endossar (25)
Direitos autorais e cópia; Termo Definido.
Explore Definições Entidades Documentos Recursos Sobre nós Sobre FAQ Legal Contato Conecte-se Facebook Twitter Instagram RSS feed.
Definição de bandeira.
Selecione uma razão para sinalizar essa definição.

Indústria.
Informação relacionada.
Sistemas de negociação alternativos (ATSs)
Como um mercado, um sistema de comércio alternativo (ATS) está regulado pela Lei de Valores Mobiliários (Ontário) e pelo Instrumento Nacional 21-101 Operação do Mercado (NI 21-101), pelo Regulamento Nacional de Negociação 23-101 e suas políticas complementares relacionadas. NI 21-101 define um mercado como uma instalação que:
reúne compradores e vendedores de títulos; reúne os pedidos de valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores; e usa métodos estabelecidos não discricionários sob os quais as ordens interagem uns com os outros.
Os ATSs fornecem sistemas de negociação automatizados que reúnem ordens de compradores e vendedores. Ao contrário de uma troca, um ATS não:
exigir que um emissor celebre um acordo para que seus títulos sejam negociados no mercado, forneça, diretamente ou por meio de um ou mais assinantes, uma garantia de um mercado de dois lados para uma garantia de forma contínua ou razoavelmente contínua, estabeleça os requisitos que regem a conduta dos assinantes, além da conduta em relação à negociação por esses assinantes no mercado e disciplina assinantes que não sejam exclusivos da participação no mercado.
Processo de revisão.
O estabelecimento e as operações dos ATS são regidos pelo quadro regulamentar estabelecido no Instrumento Nacional 21-101 Operação do Mercado (NI 21-101) e no Regulamento Nacional 23-101 (NI 23-101) (coletivamente, as Regras do Marketplace). A orientação adicional relativa ao quadro regulamentar descrito na NI 21-101 e NI 23-101 pode ser encontrada em suas Políticas complementares relacionadas.
Para realizar negócios, o ATS deve primeiro:
O ATS também deve arquivar o Formulário 21-101F2 para NI 21-101 com a OSC pelo menos 30 dias antes de se propuser a iniciar o negócio, estabelecendo:
uma descrição das classes de assinantes; uma lista de tipos de valores mobiliários que a ATS espera negociar; uma descrição da sua estrutura de mercado; são documentos constantes e estatutos societários; o nome de qualquer pessoa envolvida no funcionamento do ATS; o modo de operação, os procedimentos, os meios de acesso, as taxas e uma descrição das salvaguardas e treinamento a serem fornecidos pelo ATS; e um procedimento para revisar a capacidade do sistema, segurança e planejamento de contingência.
Requisitos em curso.
Uma vez registrado pela OSC e um membro de um SRO, um ATS deve se comportar de acordo com os requisitos estabelecidos nas Regras ATS e quaisquer termos e condições impostos pela OSC. Esses requisitos incluem:
arquivando o Formulário 21-101F3 (relatório trimestral das Atividades do Sistema de Negociação Alternativa) dentro de 30 dias após cada trimestre civil; relatórios e liquidação de todas as negociações através de uma agência de compensação reconhecida; fornecendo informações precisas e oportunas a um processador de informações ou a um fornecedor de informações; apresentando alterações significativas às informações fornecidas no Formulário 21-101F2; e manter o registro do revendedor e atender aos requisitos associados ao seu registro.
O ATS também deve atender a quaisquer requisitos aplicáveis ​​a um ATS de acordo com as regras e os requisitos do SRO do qual é um membro.
A OSC supervisiona a conformidade por um ATS com a lei aplicável de títulos de Ontário. Como parte de sua supervisão, as revisões da OSC requerem limas (por exemplo, mudanças nas informações arquivadas no Formulário 21-101F2).
Nota de Pessoal da OSC 21-703 A transparência das Operações de Bolsas de Valores e Sistemas de Negociação Alternativos também prevê a publicação por ATS de avisos que descrevem as operações do ATS antes de começar a operar, bem como avisos sobre alterações propostas a certos aspectos de suas operações.
Os avisos ATS publicados sob o aviso 21-703 do pessoal da OSC podem ser encontrados aqui.

No comments:

Post a Comment