Thursday 5 April 2018

123 opções de estoque


Lipis Consulting, Inc.


Consultoria de compensação.


Não para lucros.


Expensão de opção de estoque.


Comunicações /


Benefícios do Executivo.


Serviços.


Expensão de opção de estoque.


Como conta para despesas de opção de estoque - Relatórios ASC 718.


É um mundo novo lá fora, exigindo que as empresas estimem e denunciem uma despesa para pagamento baseado em ações. Para a maioria das empresas, isso significa usar um modelo complicado para estimar o custo de uma opção de estoque.


As diretrizes para avaliar as opções de ações são descritas na Codificação de Padrões Contábeis (ASC) 718 (anteriormente SFAS No. 123 (R)). O ASC 718 afirma que a avaliação das opções de compra de ações deve ser concluída utilizando Black-Scholes ou algum outro modelo de preço de opção.


Na maioria dos casos, um custo deve ser estimado e reportado, as empresas geralmente se dirigem para a empresa de contabilidade. Algumas empresas ainda podem. Mas as empresas com um auditor externo não podem esperar que seu auditor forneça esses cálculos; os auditores auditarão a estimativa fornecida pela empresa, mas a empresa deve fornecer uma estimativa para iniciar o processo.


Nós acreditamos que determinar o custo "certo" de uma opção é tanto arte quanto ciência. Você não só precisa entender a matemática, mas também tem que entender como uma mudança em uma variável afetará o cálculo.


Este site não se destina a lhe dar uma compreensão completa e completa de todas as complexidades de Black-Scholes-Merton ou outras abordagens. Contudo, queremos dar uma apreciação do processo.


Primeiro, vamos nos divertir. Clique aqui para obter uma ilustração de como as variáveis ​​da fórmula podem afetar o cálculo. Mova os valores ao redor e veja o gráfico.


Em seguida, como usamos essa informação? Longa história curta, muitas vezes realizamos uma análise de sensibilidade para nossos clientes, que chamamos Teste de Cenário. Clique aqui para uma ilustração.


Agora, para obter informações, você pode usar. Para uma lista de verificação que você pode imprimir e usar, clique aqui.


Por fim, aqui estão algumas perguntas freqüentes que achamos úteis:


David Harper é um editor da Investopedia e o seguinte é um bom resumo das nossas opiniões.


(Clique em cada pergunta para ver sua resposta ou expandir todas as respostas)


Qual é a regra, basicamente?


A essência da regra pode ser resumida em quatro palavras: valor justo da data da concessão. As empresas devem reconhecer uma estimativa de despesa ("valor justo") quando são concedidos incentivos patrimoniais ("data de concessão"). Na data de outorga, uma opção simples de baunilha não tem valor intrínseco (uma vez que a greve é ​​igual ao preço das ações), mas tem valor de tempo. Em poucas palavras, custo de opção = valor intrínseco + valor de tempo.


Quando as empresas são obrigadas a financiar as opções de ações de empregados (ESOs)?


A maioria das empresas públicas deve reconhecer a despesa no "primeiro trimestre do primeiro ano fiscal que começa após a data efetiva" de 15 de junho de 2005. Em outras palavras, uma empresa pública com um ano fiscal que termina em 31 de dezembro precisa começar a gastar no primeiro trimestre de 2006. A data efetiva para empresas públicas menores (ou seja, receitas e capitalização de mercado inferior a US $ 25 milhões) e empresas privadas foi adiada para 15 de dezembro de 2005. Para aqueles com final do ano fiscal em dezembro, eles também precisam começar reconhecimento no primeiro trimestre de 2006.


Que tipo de compensação a regra abrange?


A regra aplica-se quando a empresa paga aos empregados com ações ou de alguma forma se instala com estoque. A grande distinção é entre instrumentos de capital próprio (por exemplo, opções, ações restritas, planos ESPP) e instrumentos de passivo, como o caixa diferido. Note-se que os prêmios com base em responsabilidade ainda devem ser reconhecidos pelo valor justo, mas, ao contrário dos prêmios baseados em ações que são mensurados apenas uma vez na concessão, os passivos são re-medidos (marcados a mercado) em cada período.


Essa é apenas uma regra contábil?


Sim. Nós gostamos de dizer que esta regra é "meramente contábil". Isso afeta diretamente os fluxos de caixa nem a carga tributária da empresa. Verdadeiramente, a despesa de imposto de renda reportada é alterada, mas esse é um item de linha de demonstração de resultados. Lembre-se de que as demonstrações financeiras são diferentes dos livros tributários. (A regra re-classifica o benefício do fluxo de caixa dos exercícios do fluxo de caixa operacional para o fluxo de caixa do financiamento e # 8211; isso é uma coisa muito boa: estava no lugar errado para começar! Essa mudança reduz adequadamente o fluxo de caixa operacional, mas não altera o fluxo de caixa líquido).


Qual modelo de preço de opção é necessário?


A FASB decidiu dar às empresas uma escolha. Sua intenção era nobre: ​​eles querem que as empresas sejam precisas e o modelo melhor depende da sua base de informações. Mas eu gosto de dizer "eles deslocaram o ônus da discrição nos ombros da empresa". Você tem uma escolha e, dada a exata mesma informação sobre sua empresa, dois especialistas podem produzir resultados materialmente diferentes.


A estimativa de despesa é precisa?


Provavelmente não! As opções de compra de ações são a remuneração diferida financiada pelos acionistas. Como disse David Zion, da CS First Boston, "o custo final de um plano de opção de compra de ações para empregados é o valor que as opções estão no dinheiro quando são exercidas". Portanto, a despesa é uma estimativa sobre um futuro, um custo incognoscível. Os investidores devem tentar discernir as implicações econômicas das concessões de opções; mas este não é um problema especialmente especial: os investidores devem desconstruir declarações GAAP.


Na nossa opinião, a melhor maneira de tratá-los do ponto de vista do investidor é avaliar sua potencial diluição; ou seja, seu impacto potencial na base de compartilhamento futuro. Serviços Institucionais de Investidores (ISS) tem empregado durante anos um método muito sólido (eles chamam de transferência de valor para o acionista). Eles aplicam uma análise analítica muito avançada, mas você pode assumir uma tática similar com pouco esforço e obter 80% do benefício.


Qual é o conselho chave que você daria às empresas?


Recomendamos que você não coloque o carrinho de contabilidade antes do cavalo de negócios. Se você prefere consultor-falar, a contabilidade deve ser uma implicação do programa e não um critério de design. Eu recomendo que você veja a nova regra como uma oportunidade para revisar o plano de incentivo e implantar incentivos à luz de seus custos econômicos. O patrimônio é um recurso valioso e assustador. A regra não pode perfeitamente "nivelar o campo de jogo" em relação ao custo dos incentivos baseados em ações, mas faz um bom trabalho de eliminar grandes distorções contábeis.


Muitos consultores tentam ajudar seus clientes a jogar o impacto contábil; pior, alguns jogos de cartas jogam acelerando opções pendentes, ou pior ainda, rememorando as opções de estoque. Não use o modelo de preços demais; você precisará ser consistente em sua metodologia e a abordagem inteligente de hoje pode trair você abaixo da linha. Não assuma que seus investidores são enganados por shenanigans contábeis. Eles podem ser míope, mas eles não são estúpidos. E, por favor, não envolva um consultor que sugira reflexivamente que você explore SARs baseados em dinheiro porque eles podem explorar uma lacuna.


A base de investidores está sempre aprendendo. Nós pensamos que você fará muito melhor para se preocupar com as métricas e os obstáculos (ou seja, pagamento para equação de desempenho) anexados ao estoque restrito baseado em desempenho do que o resultado contábil incremental. Fornecer incentivos ao talento é um design de negócios crítico. Não deixe a simples contabilidade fazê-lo.


Em um boletim informativo, David Harper edita, eles explicitamente marcam a aceleração das opções pendentes (isto é, para fins de minimização da despesa reconhecida) como uma bandeira vermelha de governança. Tais ações traem um Conselho que se preocupa mais com o curativo da janela do que a divulgação. Nós gostamos de empresas que preservam seu ESPP (em vez de desmontá-lo para economizar alguns centavos no EPS) porque, como o First Data escreveu, "o ESPP é um valioso benefício para funcionários que auxilia a Companhia em seus esforços para atrair, reter e motivar funcionários valiosos. Esses benefícios valem a pena a despesa adicional reconhecida para fins contábeis ".


"Mark trabalhou com a Rentrak há vários anos, realizando múltiplas tarefas no nível da Diretoria e Executivo. A LCI tem sido uma ajuda significativa para o nosso Conselho e para mim fornecendo não só dados, mas também uma clara compreensão de nossos objetivos e conselhos estratégicos. e seu time tem sido extraordinariamente receptivo e um prazer trabalhar com isso ".


Presidente e CEO.


"Eu trabalhei com Mark há mais de dez anos. A LCI oferece um excelente atendimento ao cliente e demonstra o maior profissionalismo. A Mark leva em consideração nossas necessidades especiais e incorpora as nuances da nossa empresa em suas recomendações. Sua capacidade de resposta a circunstâncias únicas que surgiram é nada menos do que heróico ".


Ao longo dos anos, vimos alguns problemas surgirem regularmente. Embora comuns, a seguinte lista curta de armadilhas muitas vezes tem soluções inovadoras e até ousadas que transformam erros em oportunidades. Em alguns casos, eles podem ser evitados inteiramente.


Opções de estoque e incentivos gerenciais para a tomada de riscos: evidências do FAS 123R ☆


Fornecemos novas evidências sobre a relação entre a compensação baseada em opções e o comportamento de risco, explorando a mudança no tratamento contábil de opções de compra de ações após a adoção do FAS 123R em 2005. A implementação do FAS 123R representa uma alteração exógena nos benefícios contábeis das opções de compra de ações que não têm efeito sobre os custos econômicos e os benefícios das opções para fornecer incentivos gerenciais. Nossos resultados não suportam a visão de que a convexidade inerente à remuneração baseada em opções é usada para reduzir problemas de agência relacionados ao risco entre gerentes e acionistas. Mostramos que todas as empresas reduzem drasticamente o uso de opções de ações (convexidade) após a adoção do FAS 123R e que o declínio no uso de opções está fortemente associado a um proxy para os custos contábeis. Pouca evidência existe que o declínio no uso de opções após a mudança contábil resulta em políticas de investimento e financeiras menos arriscadas.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Agradecemos a Hank Bessembinder, Alex Edmans, Todd Gormley, Narayan Naik e Michael Roberts por comentários úteis. Também agradecemos os participantes da Conferência Europeia de Finanças de Inverno de 2018 e participantes do seminário da Universidade de Chicago, da Escola Norueguesa de Economia e Administração de Empresas, da Universidade Tecnológica de Nanyang, da Universidade Estadual da Pensilvânia, da Universidade Tulane, da Korea Business School e da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.


Uma nova abordagem para compensação de capital.


Se você é um investidor particularmente diligente ou um novo cenário financeiro sério, você pode ter ouvido falar do FAS 123R. Para aqueles que não sabem sobre isso, o FAS 123R é o padrão de contabilidade financeira de 2006 introduzido pelo Financial Accounting Standards Board (FASB) que exige que as empresas deduzam o valor do pagamento baseado em ações (patrimônio) concedido aos seus empregados no uma base anual. Aqui, analisamos por que esse padrão de contabilidade surgiu, o que isso envolve e como ele pode afetá-lo.


Por que introduzir esta regra?


A compensação de capital não foi anteriormente financiada porque não é uma despesa monetária real para uma empresa. No entanto, a compensação de capital é uma despesa direta para os acionistas de uma empresa. Os acionistas são proprietários de empresas de capital aberto e, portanto, são eles que, em última instância, pagam pela emissão de ações extras por meio de diluição. Quando as ações adicionais são emitidas por uma empresa ou os valores conversíveis são convertidos, ocorre a diluição. Se houvesse 10 ações em uma determinada empresa, a emissão de cinco mais ações para compensação de capital significaria que os proprietários anteriores das 10 ações veriam sua participação na empresa reduzida para apenas dois terços. (Para saber mais, veja "Custo verdadeiro" das opções de estoque.)


Como isso o afeta.


Como você pode ver, essa nova maneira de fazer as coisas pode afetar muito a rentabilidade de algumas empresas. Se você tem muitas empresas em seu portfólio que dependem de opções para manter seus executivos felizes, você deve estar ciente de que os estoques dessas empresas podem estar a caminho de uma correção de preços com base na notícia de que seus ganhos diminuíram substancialmente como resultado de opções de despesa.


Argumentos para e contra.


Por outro lado, aqueles que apoiam os gastos de ESO argumentam que a compensação de capital transferem o patrimônio líquido para os beneficiários - eles obtêm US $ 5 milhões que de outra forma ficariam com a empresa. Esses proponentes das novas regras sustentam que, se o salário for gasto como troca de serviços para funcionários, então segue que a remuneração baseada em ações para os mesmos serviços de funcionários também deve ser passada em conta.


O que mudará?


De acordo com uma pesquisa de 350 empresas conduzida pela Deloitte & amp; Os executivos de Touche, superior echelon recebem a grande maioria da remuneração baseada em equidade (Deloitte & Touche, 2005). A questão agora é a seguinte: como os executivos compensados ​​com equidade continuarão a ganhar milhões de dólares sem que os balanços do balanço lutem com tinta vermelha? Especialistas em compensação executiva e advogados de valores mobiliários buscam freneticamente maneiras de resolver esse enigma.


Em face do FAS 123R, a compensação de capital mudou - as opções não são mais os meios preferenciais de recompensar os executivos e novas formas de recompensar o bom desempenho corporativo emergiram. Alguns desses, como as opções de recarga, foram desenterrados da década de 1990 - o auge da febre no mercado alto e a concessão do ESO. Do ponto de vista do investidor, esses novos veículos de compensação não são apenas intimidadores e complicados, mas difíceis de avaliar, especialmente considerando que o FASB ainda não apresentou diretrizes explícitas para 2006 e continua a indicar que isso pode alterar 123R ainda mais.


O futuro da compensação de capital é provavelmente um derivado que ainda não foi projetado. Antes do FAS 123R, as opções não tiravam explicitamente dos ganhos do balanço de uma empresa; então, apesar de suas falhas, eles eram inerentemente mais atraentes que outros veículos de compensação. Agora, a concessão de ações ordinárias, direitos de valorização de ações (SARs), dividendos, opções ou outros derivativos de incentivos baseados em ações são abordagens igualmente caras para a compensação dos funcionários, criando os melhores incentivos para aqueles que possuem o poder mais motivacional.


Do ponto de vista do investidor, a compensação de capital não deve diluir indevidamente a propriedade dos acionistas, deve pagar aos executivos pela valorização da capitalização de mercado em vez da valorização do preço das ações (que pode ser facilmente manipulado usando recompra de ações) e deve ser simples o suficiente para dissecar sem gastar dias passando pelo legal de um arquivamento obrigatório. Do ponto de vista do executivo, a compensação de capital deve ser altamente alavancada para proporcionar uma compensação exponencialmente elevada por desempenho excepcional e não deve expô-las a impostos de renda potencialmente punitivos.


Seja qual for o futuro, espere alguma correção do mercado dos preços das ações como resultado dos novos regulamentos de despesa da opção FAS 123R antes de um novo derivado mágico substituir boas opções de ações antigas. Como o FAS 123R é uma mudança nos requisitos de relatórios financeiros, sua implementação irá alterar a rentabilidade final de muitas empresas. Se você tiver uma carteira de ações, seria bem aconselhável olhar para a frente para ver se esse novo requisito de relatório terá um efeito relevante no desempenho financeiro relatado das empresas em sua carteira.


FASB, Financial Accounting Standards Board.


Resumo da Declaração nº 123 (revisada em 2004)


Pagamento baseado em compartilhamento.


Esta Declaração é uma revisão da Declaração FASB No. 123, Contabilização de Compensação Baseada em Ações. Esta declaração substitui o parecer nº 25 da APB, contabilização de estoque emitido para empregados, e suas orientações de implementação relacionadas.


Escopo desta declaração.


Esta Declaração estabelece padrões para a contabilização de transações nas quais uma entidade troca seus instrumentos de patrimônio para bens ou serviços. Também aborda transações em que uma entidade incorre em obrigações em troca de bens ou serviços que se baseiam no valor justo dos instrumentos patrimoniais da entidade ou que podem ser liquidados pela emissão desses instrumentos patrimoniais. Esta Declaração se concentra principalmente na contabilização de transações em que uma entidade obtém serviços de funcionários em transações de pagamento baseadas em ações. Esta Declaração não altera a orientação contábil para transações de pagamento com base em ações com partes diferentes dos empregados, na Declaração 123 como originalmente emitida e EITF Edição nº 96-18, & ldquo; Contabilização de Instrumentos Patrimoniais que são emitidos para outros empregados para aquisição , ou em Conjunção com Venda, Bens ou Serviços. & rdquo; Esta Declaração não aborda a contabilização dos planos de participação de empregados, que estão sujeitos à Declaração de Posição 93-6 da AICPA, Employers & rsquo; Contabilização dos planos de propriedade de ações do empregado.


Razões para emitir esta declaração.


Os principais motivos para a emissão desta Declaração são:


Abordando preocupações de usuários e outros. Os usuários de demonstrações financeiras, incluindo investidores institucionais e individuais, bem como muitas outras partes expressaram ao FASB suas preocupações de que o uso do método de valor intrínseco do Opinion 25 representa demonstrações financeiras que não representam fielmente as transações econômicas que afetam o emissor, o recebimento e o consumo de serviços dos empregados em troca de instrumentos de capital próprio. As demonstrações financeiras que não representam fielmente essas transações econômicas podem distorcer a situação financeira e os resultados das operações do emissor, o que pode levar à alocação inadequada de recursos nos mercados de capitais. Parte da missão do FASB é melhorar os padrões de contabilidade financeira para o benefício dos usuários de informações financeiras. Esta declaração aborda os usuários & rsquo; e outras festas & rsquo; por exigir que uma entidade reconheça o custo dos serviços dos empregados recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, refletindo as conseqüências econômicas dessas transações nas demonstrações financeiras.


Principais disposições desta declaração.


Esta Declaração exige que uma entidade pública avalie o custo dos serviços empregados recebidos em troca de uma avaliação de instrumentos de capital com base no valor justo da concessão (com exceções limitadas). Esse custo será reconhecido ao longo do período durante o qual um empregado é obrigado a prestar serviços em troca da adjudicação, o período de serviço necessário (geralmente o período de aquisição). Nenhum custo de compensação é reconhecido para instrumentos de patrimônio para os quais os funcionários não prestam o serviço necessário. Os planos de compra de ações dos empregados não resultarão no reconhecimento do custo de compensação se determinadas condições forem atendidas; Essas condições são as mesmas que as relacionadas na Declaração 123.


Uma entidade não pública, da mesma forma, medirá o custo dos serviços empregados recebidos em troca de uma concessão de instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses instrumentos, exceto em certas circunstâncias. Especificamente, se não for possível estimar razoavelmente o valor justo das opções de ações e instrumentos similares, porque não é possível estimar a volatilidade esperada do preço da ação da entidade, é necessária uma entidade não pública para mensurar seus prêmios de equivalência patrimonial opções e instrumentos similares com base em um valor calculado com base na volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado em vez da volatilidade esperada do preço da ação.


Uma entidade pública mensurará inicialmente o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de uma concessão de instrumentos de passivo com base no seu valor justo atual; O valor justo desse prêmio será mensurado posteriormente em cada data de relato até a data de liquidação. As mudanças no valor justo durante o período de serviço necessário serão reconhecidas como custo de compensação durante esse período. Uma entidade não pública pode optar por mensurar seus prêmios de responsabilidade em seu valor intrínseco até a data da liquidação.


O valor justo da data de concessão das opções de participação dos empregados e instrumentos similares será estimado usando modelos de preços de opção ajustados pelas características únicas desses instrumentos (a menos que sejam disponíveis preços de mercado observáveis ​​para os mesmos instrumentos ou instrumentos similares). Se um prêmio de patrimônio for modificado após a data de outorga, o custo de compensação incremental será reconhecido em um valor igual ao excesso do valor justo do prêmio modificado sobre o valor justo do prêmio original imediatamente antes da modificação.


O excesso de benefícios fiscais, conforme definido por esta Declaração, será reconhecido como uma adição ao capital pago. O dinheiro retido como resultado desses benefícios fiscais excedentes será apresentado na demonstração dos fluxos de caixa como o financiamento de entradas de caixa. A baixa de impostos diferidos ativos relacionados a benefícios fiscais não realizados associados ao custo de compensação reconhecido será reconhecida como despesa de imposto de renda, a menos que existam benefícios fiscais excedentes de prêmios anteriores remanescentes no capital integralizado ao qual pode ser compensado.


As notas às demonstrações financeiras de entidades públicas e não públicas divulgarão informações para auxiliar usuários de informações financeiras a compreender a natureza das transações de pagamento baseadas em ações e os efeitos dessas transações nas demonstrações financeiras.


Como esta Declaração muda de prática e melhora o relatório financeiro.


Esta Declaração elimina a alternativa para usar o método de contabilidade do valor intrínseco da Opinião 25, que foi fornecido na Demonstração 123 como originalmente emitida. No parecer 25, a emissão de opções de compra de ações para os empregados geralmente resultou em reconhecimento de nenhum custo de remuneração. Esta Declaração exige que as entidades reconheçam o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de prêmios de instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses prêmios (com exceções limitadas). O reconhecimento desse custo de compensação ajuda os usuários das demonstrações financeiras a entender melhor as transações econômicas que afetam uma entidade e a tomar melhores decisões de alocação de recursos. Essas informações, especificamente, ajudarão os usuários das demonstrações financeiras a entender o efeito que as transações de compensação baseadas em ações têm na condição financeira e resultados das operações da entidade. Esta declaração também irá melhorar a comparabilidade, eliminando um dos dois métodos diferentes de contabilização de transações de compensação baseada em ações e, assim, simplificará os US GAAP existentes. A eliminação de diferentes métodos de contabilização das mesmas transações leva a uma melhor comparabilidade das demonstrações financeiras, pois as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante.


O método baseado no valor justo nesta Declaração é semelhante ao método baseado no valor justo na Demonstração 123 na maioria dos aspectos. No entanto, as seguintes são as principais diferenças entre os dois:


As entidades públicas são obrigadas a mensurar os passivos incorridos aos empregados em transações de pagamento com base em ações pelo valor justo. As entidades não públicas podem optar por mensurar suas responsabilidades para os empregados incorridos em transações de pagamento baseadas em ações em seu valor intrínseco. De acordo com a Demonstração 123, todas as responsabilidades de pagamento baseadas em ações foram mensuradas pelo seu valor intrínseco.


Além disso, esta Declaração modifica a Declaração FASB No. 95, Demonstração dos Fluxos de Caixa, para exigir que os benefícios fiscais excedentes sejam relatados como influxo de caixa de financiamento e não como uma redução de impostos pagos.


Como as conclusões desta declaração se relacionam com o quadro conceitual do FASB & rsquo; s.


A Declaração dos Conceitos do FASB n. ° 1, Objetivos do Relatório Financeiro das empresas, afirma que os relatórios financeiros devem fornecer informações úteis para tomar decisões comerciais e econômicas. Reconhecer o custo de compensação incorrido como resultado de receber serviços de funcionários em troca de valiosos instrumentos de capital emitidos pelo empregador ajudará a atingir esse objetivo, fornecendo informações mais relevantes e confiáveis ​​sobre os custos incorridos pelo empregador para obter serviços para funcionários no mercado.


A Declaração dos Conceitos do FASB Nº 2, Características qualitativas da informação contábil, explica que a comparabilidade das informações financeiras é importante porque a informação sobre uma entidade ganha muito em utilidade, se puder ser comparada com informações semelhantes sobre outras entidades. Estabelecer o método de contabilidade com base no valor justo, uma vez que o método necessário aumentará a comparabilidade, pois as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante, o que melhorará a utilidade da informação financeira. Exigir o método baseado no valor justo também melhora a neutralidade do relatório financeiro resultante, eliminando o viés contabilístico para o uso de certos tipos de opções de compartilhamento de empregados para compensação.


A integridade é identificada na Declaração de Conceitos 2 como um elemento essencial de fidelidade e relevância representacional. Para representar fielmente o custo total dos serviços dos empregados para a entidade, o custo dos serviços recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações deve ser reconhecido nas demonstrações financeiras daquela entidade.


A Declaração de Conceitos do FASB n. º 6, Elementos das Demonstrações Financeiras, define os ativos como prováveis ​​benefícios econômicos futuros obtidos ou controlados por uma determinada entidade como resultado de transações ou eventos passados. Os serviços do empregado recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações são qualificados como ativos, embora apenas momentaneamente, porque a entidade recebe e os usa, embora seu uso possa criar ou agregar valor a outros ativos da entidade. Esta Declaração melhorará a contabilização dos ativos de uma entidade resultantes do recebimento de serviços dos empregados em troca de um prêmio de equivalência patrimonial, exigindo que o custo desses ativos seja cobrado por despesa quando consumado ou capitalizado como parte de outro ativo da entidade ( conforme permitido pelos US GAAP).


Custos e Benefícios.


A missão do FASB é estabelecer e melhorar os padrões de contabilidade financeira e relatórios para a orientação e educação do público, incluindo preparadores, auditores e usuários de informações financeiras. Ao cumprir essa missão, o Conselho se esforça para determinar que uma norma proposta preencherá uma necessidade significativa e que os custos impostos para atender a essa norma, em comparação com outras alternativas, são justificados em relação aos benefícios globais da informação resultante. A consideração do Conselho de cada questão em um projeto inclui a pesagem subjetiva da melhoria incremental no relatório financeiro contra o custo incremental de implementar as alternativas identificadas. No final desse processo, o Conselho considera as provisões contábeis no agregado e avalia os benefícios percebidos e os custos percebidos relacionados, de forma qualitativa.


Vários procedimentos foram conduzidos antes da emissão desta Declaração para ajudar o Conselho na avaliação dos custos esperados associados à implementação do uso exigido do método de contabilidade com base no valor justo. Esses procedimentos incluíram uma revisão das cartas de comentários recebidas no Rascunho de Exposição, um programa de visita de campo, uma pesquisa de provedores de software comercial e discussões com membros do Grupo de Avaliação de Opção que o Conselho estabeleceu para fornecer informações e conselhos sobre como melhorar a orientação na Demonstração 123 sobre a mensuração do valor justo das opções de ações e instrumentos similares emitidos aos empregados em acordos de compensação. Esse grupo incluiu especialistas em avaliação da consultoria de remuneração, gerenciamento de riscos, bancos de investimento e comunidades acadêmicas. O Conselho também discutiu os problemas no projeto com outros especialistas em avaliação, consultores de compensação e vários outros constituintes. Depois de considerar os resultados desses procedimentos de custo-benefício, o Conselho concluiu que esta Declaração irá melhorar suficientemente a informação financeira para justificar os custos que ela irá impor.


As datas efetivas e os requisitos de transição desta declaração.


Esta Declaração é efetiva:


Para entidades públicas que não se apresentam como emissores de pequenas empresas, desde o início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de junho de 2005.


Esta Declaração aplica-se a todos os prêmios concedidos após a data efetiva de efetivo e aos prêmios modificados, recomprados ou cancelados após essa data. O efeito cumulativo da aplicação inicial desta Declaração, se houver, é reconhecido a partir da data de efetivo requerida.


A partir da data efetiva de efetivo, todas as entidades públicas e as entidades não públicas que usaram o método baseado no valor justo para reconhecimento ou divulgação na Declaração 123 aplicam esta Declaração usando uma versão modificada do aplicativo prospectivo. De acordo com esse método de transição, o custo de compensação é reconhecido em ou após a data efetiva de efetivo para a parcela dos prêmios pendentes para os quais o serviço requisitado ainda não foi prestado, com base no valor justo da data de concessão desses prêmios calculado de acordo com a Demonstração 123 para qualquer reconhecimento ou divulgação pro forma. Para períodos anteriores à data efetiva de efetivo, essas entidades podem optar por aplicar uma versão modificada do pedido retrospectivo, segundo a qual as demonstrações financeiras para períodos anteriores são ajustadas de acordo com as divulgações pro forma exigidas para esses períodos pela Demonstração 123. As entidades não públicas que utilizaram o método do valor mínimo na Demonstração 123 para reconhecimento ou divulgação pro forma é obrigatório para aplicar o método de transição prospectivo na data efetiva requerida.


A adoção antecipada desta Declaração para os períodos intermediários ou anuais para os quais as demonstrações financeiras ou os relatórios intercalares não foram emitidos são encorajados.


Opções de estoque e incentivos gerenciais para a tomada de risco: evidências do FAS 123R.


Rachel M. Hayes, Michael Lemmon e Mingming Qiu.


Resumo: fornecemos novas evidências sobre a relação entre a remuneração baseada em opções e o comportamento de risco, explorando a mudança no tratamento contábil das opções de ações após a adoção do FAS 123R em 2005. A implementação do FAS 123R representa uma mudança exógena na benefícios contábeis de opções de ações que não têm efeito sobre os custos econômicos e os benefícios das opções para oferecer incentivos gerenciais. Nossos resultados não suportam a visão de que a convexidade inerente à remuneração baseada em opções é usada para reduzir problemas de agência relacionados ao risco entre gerentes e acionistas. Mostramos que todas as empresas reduzem drasticamente o uso de opções de ações (convexidade) após a adoção do FAS 123R e que o declínio no uso de opções está fortemente associado a um proxy para os custos contábeis. Pouca evidência existe que o declínio no uso de opções após a mudança contábil resulta em políticas de investimento e financeiras menos arriscadas.


Códigos JEL: G34 G38 M52 (pesquisa de itens semelhantes no EconPapers)


Downloads: (link externo)


Texto completo para assinantes do ScienceDirect apenas.


Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.


Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.


Journal of Financial Economics é atualmente editado por G. William Schwert.


Mais artigos no Journal of Financial Economics da Elsevier.


Dados da série mantidos por Dana Niculescu ().


O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.


Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.

No comments:

Post a Comment