Tuesday 10 April 2018

As opções de compra de ações são consideradas renda para apoio à criança


As opções de compra de ações são consideradas renda para apoio à criança.


Swing Trading avançado: estratégias para prever, identificar e negociar.


As opções de compra de ações são consideradas renda para o banco bancário de vip de suporte infantil.


As contribuições estão sujeitas aos máximos do IRS .. Plano de compra de ações do empregado. Os funcionários podem. e um suporte adicional está disponível para os funcionários que adotam crianças com necessidades especiais. . e os investimentos aumentam o imposto de renda federal diferido. As retiradas estão livres de impostos federais. Opções de carreira. Como um global. ·


. opções de compra de ações, renda diferida, substituição de seguros, base de custos e desempenho de. pensão alimentícia e apoio à criança, possíveis aquisições e seu impacto geral, e muito mais. Minhas . Estas são as coisas que são realmente importantes para você manter um estilo de vida digno. Além disso, minha análise. ·. nomeadamente ações e títulos. Mas eles também incluem derivativos, tais como opções, que são. O rendimento de seus investimentos pode ajudá-lo a construir um legado para os membros da família ou a suportar. Considere as seguintes decisões que enfrentam qualquer investidor no mercado :. Ativo ou passivo . Pode contribuir. ·


. paga ou recebeu pensão alimentícia e apoio à criança, extratos bancários são informações que o. Por exemplo, o credor usará a renda das ações em caso de inadimplência. . Se outras opções não são possíveis, aqueles que precisam de dinheiro podem perguntar a alguém de quem confie e. Além disso, ao ter vários destaques. · Se os tempos forem tão ruins ou pior do que o projetado, no entanto, o mercado de ações é um lugar ruim. Contribuições atuais apoiam os aposentados atuais. Se as contribuições forem desviadas para o privado. Finalmente, em 2042, os ativos do fundo fiduciário devem ter desaparecido, e os lucros são projetados. Quanto aos afro-americanos. · E se agora estamos mergulhando em uma recessão muito profunda como eu lido, os preços das ações devem. Existem US $ 1,1 trilhão de opções S & P 500 que expiram na manhã de sexta-feira. US $ 670 bilhões por estes. então haverá menos receitas para arriscar essas recompras de ações. . Por exemplo, basta considerar o que Marc Faber está dizendo ... . ·


O que é considerado rendimento para a manutenção da criança na Califórnia?


A Califórnia tem diretrizes estaduais e seções do Código da Família que definem a renda bruta. A seção 4058 do Código da Família da Califórnia considera renda bruta que de qualquer fonte, exceto os pagamentos de manutenções de crianças que são realmente recebidos ou programas de assistência pública onde a elegibilidade para assistência ao programa é baseada na necessidade. Alguns tribunais de apelação da Califórnia determinaram que os benefícios suplementares da Segurança Social (SSI) também estão excluídos da renda porque eles são baseados em assistência pública. Além disso, alguns tribunais de apelação decidiram que os pagamentos do parto entre os mesmos pais também devem ser excluídos.


Este artigo não é um aconselhamento jurídico. Você não deve confiar nisso em relação à sua situação específica. Por favor, procure o conselho de um advogado experiente em direito familiar se tiver dúvidas sobre sua situação.


Então, o que é considerado renda para apoio à criança na Califórnia?


Leis de apoio à criança da Califórnia.


O que é rendimento para propósitos de apoio?


Por estatuto, a renda inclui salários e salários, bem como comissões, bônus, aluguéis (que normalmente são de propriedade de aluguel), dividendos, pensões, renda de juros, renda de um fideicomisso ou anuidade (a menos que a renda esteja conectada a uma fonte não-renda como os danos pessoais), os benefícios pagos como resultado de um caso de compensação de trabalhadores, seguro de desemprego, benefícios de seguro de invalidez (especialmente quando é projetado para substituir renda), benefícios de Seguro Social e pensão alimentícia que é recebida de um caso não relacionado ao pai que procura apoio infantil. Como muitas regras gerais, pode haver exceções para que o conselho de um advogado que você retém sobre se um item é ou não um rendimento será necessário.


Para os empresários ou executivos do Condado de Orange que passam por um divórcio, sua renda geralmente é a receita bruta do negócio menos as despesas comerciais.


Os tribunais também têm o critério de incluir como renda esses benefícios (sejam eles emprego ou trabalho por conta própria) que reduzam as despesas de vida. Esta redução das despesas pode incluir habitação sem aluguel, subsídio de refeições e praticamente tudo o que reduz as despesas de vida de um indivíduo e para o qual o indivíduo normalmente deveria pagar, mas recebe como benefício do emprego.


A jurisprudência mais recente (um caso chamado In re Marriage of Alter) também afirmou que os presentes monetários recorrentes dos pais de uma pessoa também podem ser considerados rendimentos, independentemente de os presentes ou não serem considerados rendimentos para fins fiscais federais.


Para aqueles que detêm opções de compra de ações, há casos que determinaram opções de ações não exercidas podem ser considerados rendimentos.


Para os membros do serviço, a provisão básica para habitação e subsistência tem sido considerada como renda.


No Condado de Orange, como outros tribunais de família, o processo de determinação da renda começa com a apresentação de uma petição de divórcio ou paternidade. O apoio à criança provavelmente é o problema mais litigado em um caso de divórcio ou paternidade. O apoio à criança é muitas vezes contestado que o Condado de Orange tem seu próprio Departamento de Serviços de Apoio à Criança, que é uma agência governamental destinada a estabelecer e fazer cumprir ordens de apoio à criança para homens e mulheres que não podem pagar um advogado ou não desejam reter um. Embora a eficiência do Departamento em relação à de um advogado privado experiente seja razoavelmente questionável, o Departamento desempenha uma função para aqueles que não conseguem pagar por um advogado particular. Este Departamento de Serviços de Apoio à Criança também cobra apoio à criança para pessoas que estão em ajuda governamental, mas reembolsa o condado ou o estado desse auxílio.


A menos que o apoio à criança não seja contestado ou os pais & # 8217; os rendimentos são fáceis de descobrir porque são ambos funcionários da W2, é comum que haja alguma investigação ou descoberta (solicitações escritas escritas de informações durante o caso de divórcio ou paternidade) durante o processo de litígio.


Uma questão que surge frequentemente é o que não é renda para fins de apoio a crianças da Califórnia?


Esta lista não se destina a ser exaustiva, mas destaca alguns dos tipos mais comuns de dinheiro recebido que o tribunal da família de Orange County não entrará na fórmula da diretriz da Califórnia ao determinar o apoio à criança.


Os empréstimos estudantis que são utilizados para livros e propinas não são considerados rendimentos para fins de apoio à criança.


O princípio dos benefícios para a morte do seguro de vida não é considerado como um rendimento. No entanto, qualquer interesse que lhe é obtido ou renda recebida pode ser considerado apoio à criança.


A renda futura que é especulativa não é considerada renda para fins de apoio à criança. Para que haja uma consideração de renda futura, geralmente deve haver alguma evidência de que a renda futura é consistente com a renda passada.


As ações não são consideradas receitas quando não podem ser liquidadas ou recebidas em conexão com a venda do negócio. Esta não é uma regra dura e rápida e há exceções, pois o tipo de estoque, sua comercialização e a taxa de retorno potencial dele podem ser considerados pelo tribunal.


Na maioria das circunstâncias, o patrimônio na residência de um pai não é considerado renda. Os dois casos que caiu nos tribunais da Califórnia sobre esta questão a partir da data deste artigo são o casamento de Henry em 2005 e o casamento de Williams em 2007. Uma leitura cuidadosa dessas decisões é necessária para entender esta regra e o potencial, limitado exceções a ele.


O produto de danos pessoais geralmente não é considerado um rendimento, a menos que o produto do prejuízo pessoal tenha sido especificamente designado como compensação por perda de renda. Não é comum que isso aconteça em um caso de ferimento pessoal, embora seja possível. Normalmente, o acordo de liquidação não faz distinção entre renda versus não-renda ou o que especificamente os danos causados ​​por danos corporais foram destinados a compensar. Tais danos são tradicionalmente concedidos em uma liquidação como um montante fixo sem designação. Mais uma vez, o conselho de um advogado de direito familiar sobre sua situação específica é necessário. Pode haver exceções e situações em que o produto de danos pessoais pode ser considerado como renda e o advogado que você contrata deve avaliar sua situação com base em seus fatos.


Os presentes de natureza não monetária geralmente não são considerados rendimentos. Não é incomum que um pai forneça uma criança adulta com um presente, quer sejam itens pequenos, como itens domésticos ou algo tão grande como um carro. Em tal situação, o valor desse presente geralmente não é considerado renda para fins de apoio à criança.


A determinação do apoio à criança e o que é e não é renda em um caso de apoio à criança da Califórnia pode ser complicado e, em qualquer caso, um ou ambos os pais são empregados e possuem uma estrutura de renda não W-2, os serviços de uma laranja experiente O advogado do condado que conheça problemas de apoio à criança pode ser muito útil.


Se você tem um assunto de apoio à criança de Orange County, seja você o que está de frente para um prêmio de apoio à criança contra você ou está buscando apoio infantil, você deve a si mesmo obter uma consulta de nossos advogados experientes em apoio à criança do Condado de Orange. Vamos ajudá-lo a direcioná-lo para o caminho certo e usamos nossa experiência e conhecimento para ajudá-lo a garantir que você receba um prêmio de apoio à criança justa ou, se você for o pai pagador, que você não tenha a obrigação de pagar subsídio de criança incompatível com seu renda e capacidade de pagamento.


Tem mais perguntas de apoio à criança que você deseja pesquisar? Visite a nossa página de perguntas frequentes para apoio a crianças do Condado de Orange.


Sobre B. Robert Farzad.


B. Robert Farzad é um advogado experiente, inteligente e experiente em divórcio e advogado de direito da família. Ele é o presidente do Farzad Family Law, APC. O Sr. Farzad e a empresa lidam com todos os tipos de assuntos de direito da família da Califórnia. Por favor, consulte nossas páginas de Resultados de Caso e de Testemunho de Clientes acessíveis na página inicial e na barra lateral nesta página. O Sr. Farzad está disponível para uma sessão de estratégia acessível e está pronto para ajudá-lo com seu direito de divórcio ou direito da família. Os escritórios do Farzad Family Law estão localizados em Newport Beach, Mission Viejo e Santa Ana.


Obviamente, depoimentos, resultados de casos, artigos ou qualquer outra coisa escrita nas páginas deste site não garantem que você obterá o mesmo resultado ou similar. Nenhum dos depoimentos, resultados de casos, artigos ou qualquer outra coisa escrita neste site, são garantia, garantia, previsão ou garantia sobre os resultados que podem ser obtidos no seu caso. Todo caso depende de seus próprios fatos. Use o senso comum. Seus resultados podem variar. Leia nossa página de termos de uso que está vinculada na parte inferior da página do nosso site.


um advogado examinou meu talão de pagamento e informou-me que estava sendo dada uma grande ruptura com o juiz. ela calculou minha renda que é usada para fins de apoio à criança, adicionando o que o município paga em um sistema de aposentadoria. Pelo que entendi, eu pago no sistema, e o concelho financia o sistema para todos os funcionários. Bem, esses benefícios que todos os funcionários recebem ao longo da aposentadoria estão listados no meu talão de pagamento ... um advogado argumenta que eu pago impostos sobre esse benefício contribuído pelo município. Eu argumento que não faz parte da minha renda. O concelho financia esse montante para todos os funcionários, mas não é garantido para o empregado. Por exemplo, eu deveria passar, meu benefício não continua em nenhum herdeiro. Você pode esclarecer isso? Muito obrigado.


B. Robert Farzad diz.


Michael, não damos aconselhamento jurídico em um comentário a um artigo. Consulte com seu advogado atual qualquer dúvida.


Compartilho a custódia legal conjunta e conjunta com meu ex-marido. Nós também temos uma visita de 50/50 para o nosso filho. Ele fica comigo uma semana por vez e pai uma semana por vez. Eu pago mensalidade infantil e pague o seguro de saúde. Eu também tenho a maior renda bruta ajustada. Não há nenhum pedido sobre quem pode reivindicar meu filho para fins fiscais. Quem tem o direito legal para a dedução?


Isso é uma pena que seu pedido não cobre esse problema porque deveria. Uma vez que não damos conselhos em um comentário para um artigo, se o seu assunto estiver no Condado de Orange e quiser discutir este problema conosco, podemos oferecer uma reunião de estratégia acessível.


ACTUALIZAÇÃO: Em fevereiro de 2017, nosso escritório de advocacia familiar está novamente considerando assumir assuntos em certos condados da Califórnia, além do Condado de Orange. Somos seletivos sobre qualquer assunto de direito de família que assumimos e essa decisão é feita caso a caso.


Se o pai sem custódia está desempregado, ele ainda é responsável pelo apoio à criança? O valor diminui ou para zero (especialmente se ele trabalha # 8220; fora dos livros & # 8221; então ele não tem que pagar suporte)? Existe um lugar aqui que posso ler sobre isso? E mais uma coisa será que um juiz ordenará retroactivamente ou pagará o pagamento se o pai sem custódia nunca tiver ajudado financeiramente? A criança agora tem 9 e a solicitação de suporte é nova? Ou é sempre quando os papéis são arquivados pela primeira vez. Não voltarei a dizer alguns anos se eu puder provar que ele não ajudou financeiramente porque ele estava preso.


B. Robert Farzad diz.


Sarah, obrigado por comentar. Na Califórnia, a renda dos pais é um fator em um cálculo de apoio à criança de orientação, juntamente com outros. Se um pai não está relatando sua renda com precisão, existem maneiras de concretizar essa informação dele ou ela. Descoberta, intimações e outros métodos estão disponíveis. Sugerimos que você conserve um advogado para obter assistência. Não entendi sua pergunta de retroatividade. Você está perguntando se o tribunal pode fazer um apoio retroativo voltar para uma data ANTES de qualquer petição (se uma petição de paternidade, petição de divórcio ou uma ação DCSS primeiro começou) foi arquivado? Sarah, parece que você precisa de conselhos legais. Isso vem consultando e / ou mantendo um advogado. Nós não fornecemos conselhos legais em um ambiente público como esse, que é uma seção de comentários para um artigo. Isso não seria apropriado. Sua consulta deve ser privada e confidencial.


Olá Robert, você afirmou em sua página web que o & # 8220; Equity in the home não é considerado renda. & # 8221; Eu estou em um caso agora, onde o juiz declarou que eu poderia vender minha casa (eu tenho propriedade por 20 anos) e uso seu patrimônio para pagar apoio à criança.


Existe um código de família específico ou uma jurisprudência que afirma que "Equity in the home" não é considerado renda. & # 8221 ;? Não procuro um conselho, mas um link ou referência a esta lei.


B. Robert Farzad diz.


Armin, a jurisprudência sobre este assunto pode se tornar complexa. Certifique-se de ter um advogado de direito familiar familiar experiente que o represente. Dois casos que derrubaram nesta questão que me lembro são as decisões de apelação de Marriage of Henry de 2005 e Marriage of Williams a partir de 2007. Isso pode fornecer um ponto de partida. Se esses casos não são ou não aplicáveis ​​a você, não é algo que possamos lhe dizer, pois não podemos dar nenhum conselho legal. Boa sorte.


Recentemente fui ao tribunal por apoio à criança. Minha renda foi calculada erroneamente e meus pagamentos de apoio infantil são muito altos. Eu ganhei com o dinheiro suficiente para pagar aluguel e sem dinheiro para pagar utilitários, quando meus cheques começam a ser decorados. Posso arquivar modificações para ter em conta a minha renda real?


B. Robert Farzad diz.


Não entendo como sua renda real não foi tomada em consideração pela primeira vez. Na Califórnia, ambos os pais são obrigados a enviar uma declaração de renda e despesa e comprovante de sua renda (tais como paysbots). Kelly, eu não posso responder a sua pergunta sobre uma modificação porque eu primeiro precisaria determinar se você tem motivos legais adequados para procurar uma. Isso exigiria que eu revisasse seu arquivo. Se o seu caso estiver no Condado de Orange, você pode entrar em contato conosco para definir uma hora para se encontrar. Nós oferecemos taxas razoáveis.


Eu vivo em Bakersfield, Ca. Atualmente eu estou casada e eles também contam a renda da minha esposa para determinar quanto dinheiro eu vou ter que pagar em apoio à criança?


Oi, estou em Los Angeles lutando contra uma ordem de modificação de suporte infantil. Eu paguei como acordado no entanto, minha ex-mulher agora está desabilitada e está pedindo mais dinheiro. Minha pergunta é essa; Ela aluga uma casa de 5 quartos, ocupa 2 quartos e aluga 3 quartos restantes para amigos e estranhos. Isso é considerado renda para ela? Obrigado.


B. Robert Farzad diz.


Oi Carlos. Pergunta inteligente, mas eu precisaria de mais fatos que o que você forneceu para responder sua pergunta. Uma vez que o seu assunto está em L. A., consulte um advogado lá, uma vez que nossa empresa não está assumindo novos assuntos fora do Condado de Orange.


Sr. Farzad, eu realmente aprecio a ajuda que você está fornecendo aqui. Eu tenho três perguntas que eu espero que você possa responder:


1. Meu ex tem um emprego assalariado, mas seus pais também fornecem seus consideráveis ​​montantes de apoio financeiro para despesas e honorários legais. Seus pais afirmam estar cobrando aluguel (é consideravelmente acima do valor justo de mercado e é muito improvável que seja uma residência verdadeiramente separada, pois é uma sala 10 por 10 com todas as outras instalações sendo compartilhadas). Ela também lista as despesas de cuidados infantis que parecem excessivamente altas, mas não estão dispostas a fornecer detalhes. Eu duvido que os pais estão listando-se como um dono de imóveis recebendo renda para aluguel.


P: Posso solicitar documentos dos pais?


2. Eu sou contratado por conta própria que está severamente empregado há 2 anos. Recebi assistência pública por cerca de 8 meses.


P: Quanto devo me preocupar e até que ponto devo me preparar para que o tribunal impute meu rendimento a um nível irreal?


3. Eu só sobrevivi durante os procedimentos emprestando dinheiro com outros e tendo minha namorada atual pagar meu aluguel. O tribunal me disse que eu precisava incluir isso como renda.


P: É permitido documentar os pagamentos feitos em meu nome por terceiros como uma obrigação de dívida para mim?


B. Robert Farzad diz.


Joe, obrigado por comentar aqui. A seção de comentários não foi projetada para aconselhamento jurídico. Suas perguntas pedem todos conselhos legais. Suas perguntas são todas inteligentes, mas suas respostas precisam vir de um advogado com quem você tem uma consulta privada e para quem fornece mais informações que você forneceu aqui. Isso porque as respostas dependem, em grande parte, de uma familiaridade muito mais detalhada com seu caso, sua história, revisão real dos documentos arquivados no tribunal, um diálogo sobre esses documentos, etc.


Recentemente recebi documentos de divórcio. Com isso, declarou o que meu marido queria sobre custódia com nossa filha. Não há nada que declare seu apoio financeiro para a criança. Falei com ele sobre isso e ele prometeu dar $ 500 por mês. É certo que ele faz isso? Ele ganha mais de US $ 10.000 por mês, muito mais do que eu. Minha filha vai para uma escola particular. Certamente não posso dar ao luxo de continuar o estilo de vida que lhe damos quando estamos juntos. Posso exigir mais do que ele está dando? O que é legítimo para mim?


B. Robert Farzad diz.


Você certamente não está limitado pelo que ele está pedindo. Por favor, envie imediatamente um advogado de direito da família, obtenha uma resposta adequada arquivada na petição em tempo hábil para que ele não tome seu padrão e seu advogado de direito da família também pode apresentar um pedido de pedido em seu nome para pedir a quantidade adequada de apoio ao filho e ao cônjuge. Não posso dar-lhe conselhos legais aqui. Este não é o lugar para uma consulta privada. Você precisa consultar um advogado sobre suas perguntas, cronogramas e quais ações devem ser tomadas.


Eu sou um pai de custódia preenchendo um formulário de renda e despesa atualizado para uma possível modificação. O meu apoio financeiro federal e estadual gratuito que me foi concedido para as despesas relacionadas com o Community College conta como renda? Além disso, a criança aceita eu recebo contagem mensal como renda? Obrigado pelo seu tempo.


Meu nome é Angela. Estou me preparando para me casar com um homem com uma criança pequena para quem ele paga. Eu faço uma quantidade considerável de dinheiro mais do que ele. Sua ex-esposa pode ir após minha renda? Sua ordem judicial para apoio sai da Louisiana e vivemos aqui e planejamos nos casar na Califórnia.


desde já, obrigado.


B. Robert Farzad diz.


Por favor, dirija sua pergunta a um advogado de Louisiana se a ordem judicial for feita nesse Estado. Se você tiver dúvidas sobre a lei da Califórnia, por favor tenha uma consulta privada com um advogado de direito da família. Como está indicado neste site onde você deixou o comentário, não oferecemos aconselhamento jurídico na seção de comentário de um artigo.


Eu vivo na Califórnia, se eu e meu namorado se casarem, minha renda conta com a dele? Temos medo de dar esse passo com medo de que sua ex-esposa continue tentando tomar mais e mais de nós.


B. Robert Farzad diz.


Anne, se você tiver dúvidas específicas sobre sua situação específica, dirija isso em uma consulta privada com um advogado. Não fornecemos aconselhamento jurídico na seção de comentários de um artigo. Nós escrevemos um guia geral sobre apoio à criança que está vinculado aqui e você pode ler isso para obter mais informações sobre apoio à criança na Califórnia. No entanto, é apenas para fins informativos e não aconselhamento jurídico sobre o seu cenário factual específico. farzadlaw / california - apoio à criança - leis - diretrizes /


Você lida com as declarações I e e?


Meu ex tem opções de ações e ESPP (programa de compra de ações para empregados?), Então o W-2 é muito maior do que seu salário. Minha pergunta é, quando calculada para o apoio da criança e do sexo masculino, qual renda deve ser usada? Parece ser injusto apenas calcular o apoio de seu salário apenas. Existe um código de direito da família ou qualquer caso envolvendo essa questão?


A Indemnização por Incapacidade do Departamento de Assuntos de Veteranos da U. S. considera a renda?


Eu tinha uma noite com essa mulher e eu possuí um negócio e ela ficou grávida, tinha a criança há 10 anos, eu pagava seus US $ 600,00 por mês nos últimos 9,5 anos, recebi auditoria pelo IRS, de modo que a quantidade mensal se tornou difícil pague, ofereci-lhe US $ 400,00, ela recusou-se agora em uma batalha de custódia e apoio. Minha pequena empresa está sofrendo e ela recebeu $ 1200.00, o que eu não posso pagar, eu tinha um advogado que não fazia nada pra mim, mas aceitou meu dinheiro.


Eles podem levar meu negócio e casa se um só pode pagar metade do suporte. Seu advogado também é implacável e muito inapropriado com seus e-mails para mim. O que eu posso fazer?


Aproximadamente dois anos atrás, meu ex-marido me comprou fora da terra que possuímos juntos em outro estado. Ele vendeu recentemente por três vezes o valor que ele me pagou. É a renda que ele recebeu da venda considerada para fins de apoio à criança?


Se o meu ex receber dinheiro de seus pais, eles pagam o aluguel, os serviços públicos, o pagamento do carro, além de fornecer um cartão de crédito para # 8220; extras & # 8221; Essa é a renda considerada? Não há necessidade de trabalhar, já que os pais pagam por tudo. Eles estão bem.


Jennifer, pode ser uma renda, mas essa não é uma questão em preto e branco. Existem casos de apelação sobre tais questões. Ter uma consulta privada com um advogado. Um advogado de direito de família experiente pode avaliar seus fatos e dizer se esses casos se aplicam, incluindo um chamado Marriage of Alter. Você não declarou onde, na Califórnia, o caso está pendente. Se estiver no Condado de Orange e você quer contratar um advogado, você pode entrar em contato conosco.


O rendimento é mais do que um cheque de pagamento ao determinar o apoio à criança.


750 ILCS 5/505 (a) (3) (a) estabelece que "o lucro líquido é definido como o total de todos os rendimentos de todas as fontes (Itálico adicionado) menos as deduções estabelecidas nesta seção".


O rendimento não é definido em termos de pagamentos em dinheiro ou dinheiro obtido, mas sim o total de todos os rendimentos de todas as fontes. O terceiro dicionário internacional da Webster define a renda como "o dinheiro ou outra forma de pagamento que uma recebe". Também foi definido no Dicionário de Direito da Negra como "o dinheiro ou outra forma de pagamento que se recebe, geralmente periodicamente, de emprego, negócios, investimentos, royalties, presentes e similares. "(na página 778, 8 de agosto de 2004). De acordo com essas definições, uma variedade de pagamentos ou benefícios recebidos por um empregado ou somas recebidas pelo pagador serão qualificadas como "renda" para fins da Seção 505 (a) (3) da Lei, embora os somas não sejam tributáveis, como renda, sob o Internal Revenue Code.


O estatuto de Illinois relativo à renda é de inclusão e não de diferenciação ou exclusão dos tipos de renda. Isso é consistente com a política pública de Illinois de maximizar os prêmios de apoio à criança.


O idioma do estatuto e da jurisprudência é claro que o rendimento é renda de todas as fontes e não apenas do rendimento do trabalho, mesmo que o rendimento seja uma receita não recorrente. O conceito de renda nos termos do estatuto é geralmente interpretado amplamente pelos tribunais. Em IRMO Dodds, 222 Ill App 3d 99 583 NE 2nd 608 (2 de maio de 1991), o tribunal considerou que a indemnização de remuneração do trabalhador de montante fixo era renda nos termos do estatuto. A IRMO de Hart, 194 Ill App 3rd 839 551 NE 2nd 737 (4th dist 1990), considerou que a receita não recorrente, está incluída como receita para determinar o apoio à criança e não pode ser deduzida no cálculo do lucro líquido nos termos do estatuto. O 5º Distrito no caso da IRMO Klomp, 286 Ill App 3rd 710, 676 NE 2nd 686 -1997), indicou que os benefícios de pensão, embora classificados como ativos e propriedades conjugais no caso de divórcio, ainda são rendimentos para fins de apoio à criança. IRMO Lindman, 356 Ill App 3rd 462, 824 NE 2nd 1219 (2 de dezembro de 2005), indicou que um IRA, também atribuído como propriedade, suas retiradas, ainda são considerados rendimentos, para fins de apoio à criança. O tribunal Eberhardt, 387 Ill App 3d 226, 900 Ne 2nd 319 (1st dist 2008), também concorda com os tribunais na determinação de que o rendimento não se limita a tipos específicos de renda ou recursos ou ativos.


Em IRMO: Marriage Worral, 334 Ill App 3d 550, 778 Ne 2nd 397 (2nd dist 2002), o tribunal falou que o rendimento é de renda é de todas as fontes, e o Supremo Tribunal de Illinois especificamente deixou isso claro quando declarou que no caso de IRMO: Rogers, 213 III 2º 129 820 NE 2º 386 (2004), que estabelece que os presentes feitos ao pagador, deveriam ser considerados como renda, para fins de apoio à criança.


Subsídios militares para habitação fora da base (IRMO: Baylor, 324 Ill, aplicativo 3d 213, 753 Ne 2º 1264 (4º de 2001), bem como outros pagamentos ou contribuições que refletem somas ou ativos, concedidos a um empregado, como parte de seus compensação, constitui renda para fins de apoio.


O 5º Distrito se recusou a permitir que o pagador / cônjuge deduzisse seus bônus, apesar de ser o sujeito do pagador cumprir certas expectativas e objetivos do empregado para obter o bônus, a partir do valor bruto da renda na determinação de apoio à criança. IRMO Anderson, no 3-09-0829 (15 de novembro de 2018 (Tazewell Co.).


No caso de Einstein v. Nijim, 831 NE 2, 50 (4 de dezembro de 2005), o tribunal incluiu o bônus do pagador como renda para apoio à criança, apesar do argumento de que o bônus não era recorrente. Este tribunal também incluiu o subsídio de automóvel bimensal de US $ 300, como receita, para fins de determinação de apoio à criança.


O tribunal abordou a emissão de bolsas de ações como receita nos casos de IRMO: Colangelo e Sebela, 355 Ill App 3d 383, 822 NE 2nd 571 (2 de dezembro de 2005). O marido obteve opções de ações em seu divórcio como sua participação na distribuição de ativos conjugais. Quando ele exerceu as opções de compra de ações, que lhe foram concedidas no divórcio, argumentou que o exercício do estoque não deveria ser incluído como renda para apoio à criança. O tribunal discordou dele e descobriu que o exercício da opção de compra de ações constituía renda para fins de apoio à criança.


Outros estados abordaram questões relacionadas ao estoque, na medida em que o caso de Ohio de Murray v. Murray, 128 Ohio App. 3d 662 716 Ne 2nd (123th dist Warren County 1999), considerou que as opções de ações não exercidas constituíam renda para fins de apoio à criança, de acordo com seu estatuto, que é semelhante à nossa Seção 505. Nesse caso, o tribunal de Ohio observou que o marido recebeu opções de ações, em uma base periódica e que essas opções também eram parte de sua compensação por seu emprego. Esse tribunal observou que, como uma questão de política, se as opções de ações não exercidas não fossem incluídas na renda do pagador, "um empregado que receber tais opções, poderia proteger uma parte significativa de sua renda, dos tribunais e privar seus filhos, de o padrão de vida, eles de outra forma gozariam e isso está em contradição direta com o propósito do estatuto de apoio à criança.


O Supremo Tribunal, no caso Rogers, também comentou a questão da receita não recorrente. "O foco relevante na seção 505, é a situação econômica dos pais no momento em que os cálculos de apoio à criança são feitos pelo tribunal. Se um dos pais tiver recebido pagamentos que, de outra forma, qualificariam como "renda", nos termos do estatuto, nada na lei permite que esses pagamentos sejam excluídos, por consideração, apenas porque os pagamentos podem não ser futuros. A lei não prevê uma dedução do lucro recorrente, no cálculo do lucro líquido para fins de apoio à criança. "


Outros estados exploraram a questão do que deve ser incluído na determinação do rendimento bruto a ser considerado na determinação do apoio à criança.


O Supremo Tribunal de Missouri, no caso de Keller v. Keller, 224 SW 3rd 73, examinou a retirada de empréstimos do próprio pagador e ele era o único acionista da corporação. O tribunal também considerou o aumento de lucros acumulados das empresas, que mais do que duplicou desde a dissolução conjugal. O tribunal concluiu que estes eram recursos financeiros, dos quais ele se beneficia pessoalmente. Esse tribunal considerou os lucros acumulados, mesmo que o pagador não tenha recebido esses fundos pessoalmente, para ser incluído como renda para o pagador, para fins de determinação de apoio à criança. (Missouri RSMO 452 340).


O caso da Califórnia de IRMO Cheriton, 111Cal. Rptr 2d 755 (Cal app 2001), afirma que as opções de compra de ações são parte da remuneração de um pai e estão incluídas, como receita, para fins de apoio à criança. "Onde um pai desfruta" de renda substancial, além disso, como parte de sua remuneração geral de emprego e deve ser usado para calcular a pensão infantil "Cheriton na pg. 767, citando IRMO Kerr, 77 Cal App.4th em P 96. O caso Cheriton também discute o significado de "renda bruta", que é semelhante ao texto do estatuto de Illinois, "renda bruta significa renda de qualquer origem derivada" Seção 4058, subd (a). "


A moral da história é: se parece, cheira e se sente como um ganho, renda ou ativo adicional ou dinheiro, seja ele ganhado ou recebido, é renda. ■


Comentários dos membros (3)


Os tribunais fizeram um trabalho terrível de confusão com o fluxo de caixa. Suponho que, sob sua análise, se o pagador venderia a propriedade em uma perda, isso seria renda porque ele tem mais dinheiro. idiotice econômica.


Excelente artigo e muito oportuno para um caso que está sendo estabelecido para julgamento. Eu não concordo com Ted Harvatin. Eu sempre senti que, por exemplo, alguém tem uma base de estoque de US $ 500.000,00 e vende-o por US $ 400.000,00 e sustenta uma perda de US $ 100.000,00, o dinheiro recebido não deve ser considerado na capacidade de pagar suporte? Penso que sim, de novo, mesmo que não seja recorrente. The article is very succinct and well written and, I'm sure, appreciated by those who practice daily in the domestic relations area.


And here I disagree with Mr. Kaplan. While the liquidation of an asset can be considered by the Court to determine the obligor's ability to pay an obligation such as child support arrearage, and the existence of such an asset can certainly be considered when making a deviation from the statutory guideline child support percentage, it should not be considered "income" for purposes of calculating guideline support with the sole exception of the actual realized gain.


Opções de estoque e # 038; Apoio à criança: o que você precisa saber.


Opções de estoque como & # 8220; renda & # 8221; para fins de apoio à criança.


Editor Executivo, Contencioso de Divórcio.


Este artigo é usado com permissão do autor.


A determinação da renda impulsiona o cálculo do apoio à criança. Toda a possível fonte de fundos é considerada no cálculo. No mês passado, examinamos & # 8220; fontes escondidas de renda & # 8221; que muitas vezes são negligenciados, mas, no entanto, são considerados rendimentos para fins de apoio à criança. Este mês, vamos recorrer a uma forma de compensação que está se tornando cada vez mais popular: opções de estoque.


Quais são as opções de estoque?


Nos últimos anos, as opções de compra de ações tornaram-se um benefício cada vez mais popular em todos os níveis da escada de emprego corporativa. O funcionário do arquivo de ontem em uma empresa de start-up da internet é amanhã, milionário devido às opções de compra de ações.


As opções de compra de ações são a capacidade de comprar um número específico de ações no preço de hoje em algum momento no futuro. A data em que a opção de compra de ações pode ser exercida é a data da aquisição. Thus, if today the price of a share of stock is $10, and on the date of vesting the price of a share of stock is $20, then the employee who exercises his option to purchase has instantly made $10 profit.


Brett R. Turner, em Equitable Distribution of Property § 6.15 em 381 (2d ed. 1994), descreveu as opções de compra de ações, assim:


Outro tipo de benefício de empregado freqüentemente envolvido em casos de divórcio é opções de ações. As opções de ações oferecem ao empregado o direito de comprar ações no empregador a um preço inferior ao valor justo de mercado. Freqüentemente, as opções são restritas para que não possam ser exercidas imediatamente após o recebimento. Em vez disso, o funcionário deve permanecer com a empresa por um período mínimo antes de as opções serem adquiridas. O objetivo da restrição, obviamente, é incentivar o funcionário a continuar trabalhando para o empregador.


Empregados gostam desta forma de compensação porque, no mercado de ações de hoje, oferece a capacidade de ganhar muito dinheiro. A única coisa que o empregado perde é compensação que ele desistiu para receber a opção, como mais salário ou um bônus. A maioria dos empregados não sente falta do que eles não vêem.


O INGRESO REALIZADO DAS OPÇÕES DE ACÇÃO DE EXERCÍCIO SÃO GANHOS DE CAPITAL E, ASSIM, O RENDIMENTO NA EXTENSÃO DE QUE OS GANHOS DE CAPITAL SÃO INGRESOS.


Quando uma opção de compra de ações é exercida, como no cenário acima, o funcionário realizou um ganho de capital. Na medida em que o ganho de capital é reconhecido como # 8220; rendimento & # 8221; de acordo com as diretrizes de apoio à criança, então o lucro realizado no exercício das opções de compra de ações será considerado como resultado. Os ganhos de capital são considerados rendimentos quando são recorrentes; quando eles são um evento único, eles não são considerados. A mesma regra é seguida para opções de estoque. Compare In Re Wedding of Campbell, 905 P.2d 783 (Colo. Ct. App.1995) (o exercício de opções de ações era renda); Goold v. Goold, 11 Conn. App. 268, 527 A.2d 696 (1987) (o exercício de opções de compra de ações era renda), com Yost v. Unanue, 109 Ohio App. 3d 294, 671 N. E.2d 1372 (1996) (o exercício de opções de compra de ações não era renda porque era um evento único).


O INGRESO POSSÍVEL REALIZADO A PARTIR DE OPÇÕES DE ACÇÃO NÃO EXERCÍCIDAS É RENDIMENTO.


Em um caso de primeira impressão, o Tribunal de Apelação de Ohio em Murray v. Murray, nº CA98-08-097 (Ohio Ct. App. 8 de fevereiro de 1999), abordou se as opções de ações não exercidas deveriam ser incluídas em & # 8220 renda bruta & # 8221; para fins de determinar o apoio à criança e, em caso afirmativo, como avaliar as opções de compra de ações.


Baseando-se no princípio geral de que a definição de renda se destina a ser ampla e flexível, o tribunal considerou que as opções de ações não exercidas devem ser consideradas parte da receita bruta. O tribunal especificou especificamente as opções de ações não exercidas para lucros acumulados de uma empresa onde a matriz é o acionista majoritário. Williams v. Williams, 74 Ohio App. 3d 838 (1991). Em ambos os casos, o pai não deve ser autorizado a se sentar sobre os ativos e se esconder atrás do escudo de uma decisão de negócios corporativa, privando os filhos de um fluxo de renda que de outra forma gostariam. Quanto ao valor das opções de compra de ações não exercidas, o tribunal considerou que a melhor maneira de avaliar as opções de ações é dar conta das opções & # 8217; valorização em valor, conforme determinado nas datas de concessão e exercício das opções que se enquadram no exercício de renda em questão. Por este método, as opções são avaliadas de acordo com o preço do estoque subjacente na data mais importante para as opções & # 8217; titular, a data em que as opções podem ser exercidas e os rendimentos realizados.


O caso de Murray baseia-se na longa linha de autoridade que afirma que os ganhos retidos serão considerados "# 8220; renda" # 8221; para o proprietário / pai se o progenitor tiver a capacidade ou a discrição para recorrer aos fundos. Anderson v. Anderson, 60 Ark. App. 221, 963 SW2d 604 (1998) (permitindo que a dedução do resultado dos lucros acumulados da corporação do subcapítulo S incentivasse os acionistas a favorecer seus próprios interesses financeiros de longo prazo em suas empresas sobre a necessidade de apoio de seus filhos, mantendo maior parte da receita do acionista como lucros acumulados); Merrill v. Merrill, 587 N. E.2d 188 (Ind. Ct. App. 1992) (os lucros acumulados da corporação fechada integral são rendimentos para o pai); Em Crosser, 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1343 (Iowa Ct. App. 3/27/98) (os lucros não distribuídos da corporação do sub-capítulo S são rendimentos); Campbell v. Campbell, 682 So.2d 312 (La. Ct. App. 1996) (os lucros acumulados de uma empresa de capital fechado foram rendimentos para o pai, apesar das restrições da empresa de ligação sobre a quantidade de pai que poderia assumir como salário); Roth v. Roth, 406 N. W.2d 77 (Minn. Ct. App. 1987) (os lucros da corporação sub-S devem ser atribuídos ao quiroprático, bem como ao seu salário); Morgan v. Ackerman, 964 S. W.2d 865 (Mo. Ct. App. 1998) (os fundos detidos por uma empresa detida de propriedade fechada detida a 100% pelo marido devem ser considerados, uma vez que ele desconsidera a estrutura corporativa ao longo do casamento); Boudreau v. Benitz, 827 S. W.2d 732 (Mo. Ct. App. 1992) (os fundos rotulados como lucros acumulados eram rendimentos para o pai onde ele tinha controle sobre os fundos); Smith v. Smith, 197 A. D.2d 830, 602 N. Y.S.2d 963 (1993) (a renda do proprietário da corporação do subcapítulo S deve ser todas as receitas brutas da corporação, incluindo lucros acumulados); Barham v. Barham, 487 S. E.2d 774 (N. C. App. 1997) (o lucro bruto do devedor inclui uma reserva de caixa considerável detida pela corporação que deve ser depositada e é detida pelo banco credor); Quamme v. Bellino, 540 N. W.2d 142 (N. D. 1995) (no cálculo da renda para o pai independente, o tribunal deve levar em consideração os lucros acumulados do negócio); Williams v. Williams, 74 Ohio App. 2d 838, 600 N. E.2d 739 (1991) (a renda para fins de suporte inclui lucros acumulados da corporação); Em re Perlenfein, 216 Or. 16, 848 P.2d 604 (1993) (o rendimento não distribuído da sociedade detidas de forma fechada que é atribuível ao accionista minoritário é um rendimento para apoio à criança); Ochs v. Nelson, 538 N. W.2d 527 (S. D. 1995) (os lucros acumulados da corporação são rendimentos para o pai, onde ele detém 80% do estoque); Weis v. Weis, 215 Wis. 2d 135, 572 N. W.2d 123 (Ct. App. 1997) (aplicando os mesmos princípios aos lucros acumulados de uma parceria); Bailey v. Bailey, 954 P.2d 962 (Wyo, 1998) (o pai tinha discrição e deveria ter estabelecido salário em $ 72,000 em vez de $ 42,000 para tirar proveito dos lucros acumulados); ver também No re Marriage of Glueck, 913 S. W.2d 951 (Mo. Ct. App. 1996) (os ganhos retidos devem ser incluídos na receita, onde não houve evidência de que os ganhos não foram distribuídos); Rohrer v. Rohrer, 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1520 (Pa. Super. Ct. 7/24/98) (os lucros acumulados da corporação, se não considerados rendimentos, devem ser considerados ativos sujeitos a distribuição e ativos disponíveis para suporte). Cf., Huger v. Huger, No. 0303-96-3 (Va. Ct. App. 2/18/97) (não publicado) (o tribunal não consideraria lucros acumulados da corporação do subcapitulação S, onde já poderia ter considerado aqueles mesmo lucro como renda para o devedor no ano fiscal apropriado).


Por outro lado, se o pai é um dono minoritário, ou se os ganhos retidos são essenciais para a continuidade do negócio (em oposição ao crescimento), os ganhos retidos não precisam ser considerados. McTurner v. McTurner, 649 La. Ct. App. 1994) (tribunal de julgamento não é completamente errado para desconsiderar lucros acumulados); No casamento de espera (Greenlee), 21 Fam. L. Rep. (BNA) 1529 (Mont. Sup. Ct. 9.8.95) (os lucros da parceria que foram mantidos por parceria para pagar a dívida hipotecária não seriam incluídos na renda do pai, onde não havia evidência O pai tinha escolha sobre o uso de fundos); Roberts v. Wright, 117 N. M. 294, 871 P.2d 390 (Ct. App. 1994) (os ganhos corporativos da mãe não seriam considerados rendimentos onde a mãe reinvestir os ganhos no negócio); Taylor v. Taylor, 118 N. C. App. 356, 455 S. E.2.22 442 (1995) (sub-capítulos S que a renda não recebida e utilizada pela corporação para reinvestimento não deve ser considerada renda); Riepenhoff v. Reipenhoff, 64 Ohio App. 3d 135, 580 NE2d 846 (1990) (os lucros acumulados detidos por corporação fechada não devem ser considerados parte do resultado em que o devedor possuía apenas 47% do estoque e os ganhos não estavam disponíveis a seu pedido); Muir v. Muir, 841 P. 2d 736 (Utah Ct. App. 1992) (o reinvestimento para manter o negócio na condição atual não seria considerado renda, o reinvestimento para expandir negócios seria considerado renda). Cf. King v. King, 390 Pa. Super. 568 A.2d 627 (1989) (os lucros acumulados da parceria do marido seriam atribuídos ao marido onde a evidência era insuficiente para estabelecer a necessidade legítima de negócios para reter e usar fundos).


CONSIDERANDO O RENDIMENTO DAS OPÇÕES DE STOCK NÃO É & # 8220; DOBLE DIPPING & # 8221;


Apenas porque um item específico pode ser considerado & # 8220; propriedade & # 8221; para fins de distribuição equitativa não significa que o mesmo item não pode ser considerado & # 8220; renda & # 8221; para fins de apoio à criança. No caso de apoio à criança, não pode haver uma "dupla imersão", & # 8221; porque a criança nunca recebeu nenhuma propriedade no prêmio de distribuição equitativa. Além disso, a definição de renda nas diretrizes de apoio à criança inclui veteranos e # 8217; benefícios, benefícios de seguro, trabalhadores & # 8217; benefícios de remuneração, pensões, anuidades, ganhos de capital, loteria ou ganhos de jogos de azar e prêmios ou prêmios, todos os quais são interesses de propriedade que podem ser divididos equitativamente entre os cônjuges.


Este princípio foi afirmado mais recentemente em In re the Marriage of Hokin, No. 98-3680 (Wisconsin Court of Appeals, 21 de outubro de 1999). Lá, o tribunal declarou que é totalmente apropriado contar como benefícios de aposentadoria de renda que os cônjuges recebem como parte do prêmio de distribuição equitativa. Não existe & # 8220; dupla imersão & # 8221; problema, porque entre o pai e a criança, a pensão de aposentadoria está sendo levada em consideração pela primeira vez; A criança não é parte do prêmio de distribuição.


Law Office of Lamb & Lamb, P. C.


Stock Option Income is Included in Child Support.


Divorce and family court judges have long struggled with questions over what income should be considered in determining the appropriate levels of alimony and child support that a spouse is obligated to pay in a divorce proceeding. A Massachusetts Appeals Court clarified one such family law question recently in the case of Hoegen v. Hoegen, in which it ruled that income from restricted stock options that had been awarded to a father must be considered as part of his gross income to determine the amount of child support he was obligated to pay.


The father in this case had argued that his ex-wife had waived all rights to his stock option income in their divorce decree. The Court rejected this argument on the basis of precedents in Massachusetts that precluded any one parent from giving up their children’s rights to another parent’s income. A parent can waive rights to income sources on their own behalf, but that waiver will not operate to preclude children from claiming their own rights to that income.


Child support guidelines in Massachusetts include a list of twenty-seven categories of income that must be considered when a family law court is determining an appropriate level of child support that a parent must pay. Stock option income is not one of those categories, but the guidelines do include a catch-all that encompasses” any other form of income or compensation not specifically itemized”. Massachusetts courts in other cases have determined that this category includes prospective income from instruments like stock options. Thus, in Massachusetts family law, divorce, and child support cases, stock options that are awarded to an employer as part of an overall compensation package will be considered for child support determinations.


The attorneys at the Law Office of Lamb and Lamb PC have represented spouses and family members to protect their personal and business interests in divorce and other proceedings. We understand the intricacies of business value and compensation in those proceedings, including valuations and considerations of stock option income. Please see our website or contact us to schedule a consultation on your family law matters.


Compartilhar isso:


Categorias de Blog.


Serving Boston North Shore.


© 2018 by Law Office Of Lamb & Lamb PC. Todos os direitos reservados. Marketing by Bardorf Legal Marketing.

No comments:

Post a Comment