Wednesday 18 April 2018

Doação de opções de compra de ações


Planejamento Financeiro: Presentes e Doações.


O tratamento tributário é o mesmo que é para doações de qualquer estoque para uma instituição de caridade qualificada (os presentes de estoque são cobertos por outra FAQ). Depois de ter mantido o estoque por mais de um ano, no momento da doação você obtém uma dedução fiscal igual ao valor justo de mercado do estoque (não ao seu custo). Para ações adquiridas de um exercício de opção ou de uma compra ESPP, o período de retenção começa no dia após o exercício / compra, enquanto que para ações restritas começa no dia seguinte à aquisição.


Para as empresas públicas com um mercado ativo em suas ações, o valor justo de mercado é a média entre os altos e baixos preços das ações na data de entrega, a menos que o estoque ainda esteja sujeito a revenda e restrições de transferência. Para o estoque de empresas pré-IPO, você precisa de uma avaliação por avaliação ou algum outro método de avaliação razoável (ver IRS Revenue Ruling 59-60, que lista os fatores de avaliação e explica que nenhuma fórmula geral pode ser usada em cada situação da empresa privada). A data de entrega é quando o estoque é avaliado e determina o ano de dedução.


Com a sua declaração de imposto, você precisa enviar o Formulário 8283 do IRS para sua contribuição de caridade não vinculativa. As instruções para o formulário explicam as regras que se aplicam quando você deve obter e incluir uma avaliação por escrito. Por exemplo: com ações de empresas privadas avaliadas em US $ 10.000 ou menos, uma avaliação qualificada não é necessária (é para valores maiores), mas a instituição de caridade precisa explicar como determinou a avaliação (ver Seção B, Parte 1). Para uma doação de ações negociadas publicamente, você não precisa de uma avaliação, mas você precisa denunciar a doação na Seção A do Formulário 8283.


Se a venda das ações apreciadas tivesse desencadeado ganhos de capital de longo prazo, sua dedução é de até 30% da sua receita bruta ajustada (20% para as fundações familiares), e você pode transportar valores a esse respeito por cinco anos. Este limite de renda de 30% para as contribuições de títulos apreciados não foi alterado pela Lei de Impostos e Trabalhos de Imposto (2017). Só aumentou (de 50% para 60%) o limite de renda para contribuições de caridade de caixa para instituições de caridade públicas. O tratamento tributário do estoque de doadores para fundos aconselhados pelos doadores é semelhante ao da doação de ações para instituições de caridade públicas qualificadas.


Quando você doa ações, para implementar a transferência, você precisa das informações da conta de corretagem da instituição de caridade, com o número DTC (Depository Trust Company) e um número de conta. Suas instruções para sua corretora devem incluir essas informações e qualquer identificação de lote específica.


Alerta: para as doações de fim de ano, certifique-se de que a transferência de estoque esteja concluída até 31 de dezembro para que ela conte para o ano fiscal atual. Para transferências eletrônicas da sua conta de corretagem, a doação é registrada no dia em que é recebida pela instituição de caridade / fundação (não quando você aprovar a transferência). Com o aumento da atividade de finais de ano em empresas de corretagem, você deve planejar os presentes de estoque de fim de ano o mais cedo possível e ter comunicações em andamento com seu corretor para garantir que a transferência aconteça. Para outras ideias sobre planejamento de fim de ano, veja outra FAQ.


Com um presente de caridade de ações apreciadas realizadas a longo prazo, a doação que você faz e a dedução que você obtém são maiores do que seria se você preferisse vender as ações e doar o produto em dinheiro. Isso ocorre porque quando você doa ações, você evita pagar o imposto sobre ganhos de capital. Em vez disso, você obtém uma dedução total pelo valor justo de mercado das ações.


Você pode (1) doar US $ 100.000 em ações da empresa ou (2) vender o estoque primeiro e doar o produto.


Stock: Você doa US $ 100.000 em ações da empresa que você mantiveram por pelo menos um ano (10.000 ações negociadas a US $ 10 por ação que você recebeu em US $ 1 por ação) para uma instituição de caridade favorita. Sua dedução fiscal de US $ 100.000 resulta em poupança de impostos de US $ 40.000 (assumindo uma taxa de imposto combinada federal e estadual de 40% em sua renda).


Em dinheiro: você vende 10.000 ações, no valor de US $ 100.000, e doa o dinheiro. No seu ganho de US $ 90.000 (US $ 100.000 menos a base do custo de US $ 10.000), você paga US $ 18.450 em impostos (15% de imposto sobre ganhos de capital federais mais o imposto estadual de 5.5%), resultando em US $ 81.550. Este montante será menor se você acionar a taxa de imposto de 20% sobre os ganhos de capital e a sobretaxa de 3,8% do Medicare. Você obtém uma dedução fiscal pelo valor líquido do dinheiro que você doou. Suas economias fiscais são de US $ 32.620 (40% de US $ 81.550), US $ 7.380 abaixo das economias de impostos com uma doação de estoque.


Dedução Fiscal para Holdings de Curto Prazo.


Para os estoques que não são mantidos um ano, como as ações que você pode ter recebido recentemente de um exercício de opção, compra ESPP ou aquisição restrita de ações, a dedução é a base de custo ou o valor justo de mercado atual, o que for menor. Quando a venda das ações produzisse um lucro ordinário ou um ganho de capital de curto prazo, a dedução é limitada a 50% da sua receita bruta ajustada (30% para fundações familiares) com transações de cinco anos. Para as ações que você detém que caíram em valor, você está melhor com vendê-las primeiro, para gerar uma perda de capital para a colheita de perda de impostos, e depois doar o produto.


Para obter mais detalhes sobre as regras fiscais das doações de caridade, incluindo a avaliação de ações, consulte as Publicações 526 e 561 do IRS. Para obter detalhes sobre o uso de fideicomissos de restrição de caridade (CRTs) para doar ações da empresa, consulte nossa série de artigos sobre esse assunto.


Alerta: se as ações doadas foram adquiridas de ISOs ou de um ESPP, ocorrerá conseqüências fiscais adicionais se você doar as ações antes de cumprir os períodos de retenção necessários. (Consulte também as Perguntas frequentes sobre como doar ações de uma Secção 423 ESPP após o encerramento do período de retenção e doações / doações de ações da ISO após o início da AMT). Executivos e diretores também desejarão rever os requisitos da Seção 16 e da Regra 144 antes de doar ou doar a empresa estoque.


Dando as opções de ações do seu empregado.


As opções de ações podem ser o bem mais valioso que muitas pessoas possuem. Se você tiver opções de ações não exercidas, você deve considerar as maneiras únicas em que um presente de opções de ações pode promover seu plano imobiliário.


Em 1996, a Comissão de Valores Mobiliários alterou suas regras para permitir a transferência de opções de ações não qualificadas usadas em programas de compensação. (Opções de estoque de incentivo, no entanto, não são afetadas pela alteração). As empresas em breve alteraram seus planos para permitir transferências, e muitas pessoas começaram a aproveitar a chance de preservar quantidades substanciais de riqueza na família com relativamente pouco custo fiscal de transferência.


Por exemplo, suponha que uma opção em 10.000 ações seja exercível em US $ 100 por ação, bem acima do preço de mercado atual do estoque de US $ 75. O executivo transfere a opção para uma criança (ou para um fideicomisso para a criança), e o valor tributável do presente será relativamente baixo, de modo que um imposto de presente mínimo seja devido. Após vários anos, assumir que o preço de mercado das ações atingiu US $ 200. Quando a opção é exercida, a criança terá ações no valor de US $ 2 milhões, com muito pouco custo de imposto de transferência.


Um planejamento cuidadoso é necessário.


Em uma decisão apenas alguns anos atrás, o IRS analisou um plano de opção de compra de ações no qual um executivo era obrigado a realizar serviços adicionais para o empregador ou a perda de risco da opção. O indivíduo fez um presente da opção para um de seus filhos antes de realizar os serviços necessários. A decisão não fornece detalhes adicionais, mas o plano pode, por exemplo, ter feito as opções exercíveis após três anos com um vencimento após dez anos. O IRS concluiu que a exigência de serviços adicionais pelo executivo significava que o presente não estava completo e, portanto, não era tributável, quando o presente das opções de compra de ações fosse feito. O presente será completado somente quando os serviços adicionais forem fornecidos e o direito de exercer a opção é absoluto. É aí que o imposto sobre os presentes pode ser devido.


Em um mercado acionário em alta, o atraso no momento em que o presente está completo irá aumentar o valor da opção e aumentar o custo do imposto de transferência de fazer o presente. (Veja "Como valorizar um presente de uma opção de compra de ações" no final deste artigo para os fatores que afetarão o valor tributável do presente.)


Quem deve o imposto de renda?


O rendimento deve ser reconhecido quando a opção de compra de ações é exercida - a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação é renda ordinária. Nos termos da seção 83 do IRC, o imposto de renda recai no indivíduo que recebeu a opção como compensação. Isso é verdade mesmo se a opção foi transferida para um membro da família. Além disso, o pagamento do imposto de renda não resulta em um presente tributável para o proprietário da opção - de fato, esta é uma transferência adicional isenta de impostos. O pagamento do imposto de renda pelo executivo diminuirá sua eventual obrigação fiscal imobiliária, enquanto aumenta a base do estoque nas mãos do cessionário.


Como valorizar um presente de uma opção de compra de ações.


Sempre que um presente de opções de compra de ações estiver completo, pode ser devido um imposto sobre os presentes, dependendo do valor do presente.


O IRS forneceu algumas orientações oficiais sobre avaliação, buscando a autoridade do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira. São necessários seis fatores para avaliar a opção:


o preço de exercício da opção; a vida esperada da opção; o preço atual das ações subjacentes; a volatilidade esperada do estoque subjacente; os dividendos esperados sobre o estoque subjacente; e a taxa de juros livre de risco para o termo de opção restante. A matemática para juntar esses fatores pode seguir o modelo de Black-Scholes para avaliar as opções de estoque e alguns detalhes de implementação são fornecidos pelo IRS.


Nenhum desconto adicional pode ser aplicado ao valor determinado com este modelo de preços. Por exemplo, nenhum desconto é permitido por falta de transferibilidade da opção fora da família imediata do empregado, ou para refletir o risco de rescisão da opção dentro de um determinado período após o término do emprego.


Exemplo: De acordo com a CCH Incorporated, o valor de uma opção para comprar uma ação em US $ 25, se o preço atual das ações é de US $ 20, é de US $ 7,98, assumindo uma volatilidade de preço de 30% e um prazo de oito anos. Se o preço de exercício fosse de US $ 35, o valor da opção cairá para US $ 5,71 sob a fórmula Black-Scholes.


Cientista, Educador, Inventor e Empreendedor - Sebastian Thrun.


LuLaRoe CEO - Mark Stidham.


The Inspiration Behind the One Minute Manager - Ken Blanchard.


Dirigiu a divisão de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters - Chris Kibarian.


Como mudar a cultura de uma organização - Prasad Kaipa.


Qualidades de um Líder.


Com que frequência você ouviu o comentário, ele ou ela é um líder nascido? Existem algumas características encontradas em algumas pessoas que parecem, naturalmente, colocá-las em uma posição em que eles são procurados como líderes.


Secure Client Portal.


Assine a nossa newsletter.


Obter dicas semanais de imposto e riqueza!


CONSELHEIROS AO ULTRA-AFLUENTE.


Toll Free: 1-877-CPA-2006 & bull; Telefone: 510-797-8661 & bull; Fax: 510-797-1791.


Doação de ações opcionais.


O planejamento tributário para cada cliente pode ser tão individual como eles são. Como parte de uma abordagem holística de gestão da riqueza, é importante compreender todas as oportunidades de planejamento tributário disponíveis, especialmente aquelas que lhes permitem alcançar com sucesso seus objetivos de doação de caridade.


Muitos clientes manterão opções de ações de empregados que, quando exercidas, resultarão em receitas líquidas que serão consideradas como benefício ou renda tributável.


Como parte de uma estratégia de doação, um cliente pode optar por doar parte ou a totalidade do produto em dinheiro da opção de compra de ações, uma vez exercido e depois vendido, a uma instituição de caridade ou fundação registrada. Eles devem fazer a doação do valor desejado dentro de 30 dias da venda.


A doação de recursos em caixa com ações opcionais é tratada da mesma forma que se fosse uma doação de títulos negociados publicamente pela Lei do imposto sobre o rendimento. O cliente receberá um recibo de imposto de renda para a doação. Eles também terão conseguido maximizar o valor de sua doação para a instituição de caridade, minimizando sua carga tributária.


Exemplo: Gift of Cash Rewards.


Robert esteve com a mesma empresa em rápido crescimento por mais de 10 anos. Ele conseguiu muitas promoções e recebeu bônus baseado em desempenho anualmente. Esses bônus, bem como parte de sua remuneração base anual, muitas vezes foram na forma de opções de ações dos funcionários na empresa. Robert gostaria de fazer algumas reformas em sua propriedade de férias e ele está considerando dar um presente para sua instituição de caridade favorita. Ele se aproximou de seu conselheiro para entender as implicações tributárias do exercício de uma parte de suas opções.


Robert possui 10.000 opções de ações adquiridas. Sua taxa de imposto marginalizada é de 45%. Ele gostaria de doar pelo menos US $ 50.000 para beneficiar do produto. Depois que seu conselheiro lhe enviou a seguinte ilustração, Robert procedeu com uma doação de US $ 100.000 para sua instituição de caridade favorita.


Produto total = $ 300,000 caixa líquido de venda & # 8211; Doação em dinheiro $ 100,000 e # 8211; $ 54,000 assume uma parcela retida + $ 45,000 de crédito de imposto de doação = $ 191,000.


Benefícios para o Cliente.


• Os clientes podem fazer uma doação significativamente maior para a instituição ou fundação escolhida.


• O imposto é minimizado de duas maneiras: (1) uma redução no imposto sobre ganhos de capital e (2) um crédito fiscal é recebido da doação que pode ser usado para reduzir o imposto de renda nesse ano.


Presentes de títulos adquiridos no âmbito de um Plano de opções de compra de ações para empregados.


Os doadores também podem optar por doar as opções adquiridas diretamente para uma instituição de caridade ou fundação registrada. Nesse caso, eles receberiam um recibo de imposto pelo valor justo de mercado. Nenhum ganho de capital, se houver, será reportado como receita e o ganho de capital será reduzido para zero para a instituição de caridade ou fundação.


Aviso de correção: Agradecimentos especiais ao especialista em impostos Jamie Golombek do CIBC por apontar um erro na tabela que foi distribuída neste boletim informativo. A dedução do preço de exercício foi omitida da parcela doada naquela versão, mas foi corrigida aqui.


Presentes de ações, opções de compra de ações e outras propriedades de capital.


Informações para doadores de propriedade cultural canadense certificada, terrenos ecologicamente sensíveis ou outra propriedade de capital, como títulos, ações ou opções de compra de ações.


Para presentes a finais qualificados de certos tipos de propriedade, a taxa de inclusão de ganhos de capital é reduzida para zero. Presentes de terras ecologicamente sensíveis.


Você não precisa denunciar um ganho de capital se a propriedade tiver uma significância e importância nacional importantes.


Formulários e publicações.


Tópicos relacionados.


Declaração de privacidade.


As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.


Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.


Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.


Atividades e iniciativas do governo do Canadá.


Winterlude é 40 e fabuloso!


Prepare-se para se divertir e aproveitar algumas explosões do passado!


O GRC está contratando.


Um uniforme com o seu nome está esperando por você.


Explore novas alturas.


Confira os mais de 100 postos de trabalho nas Forças Armadas do Canadá.


Doar opções de ações, ações negociadas publicamente e ações da empresa privada podem ser uma estratégia vencedora.


Este artigo foi impresso na revista The Exchange, em maio de 2017.


O Canadá tem algumas das regras de doação mais generosas do mundo. Muitos canadenses estão conscientes das formas em que podem doar dinheiro ou online para suas instituições de caridade favoritas. No entanto, menos pessoas estão conscientes das formas em que podem doar ativos. A doação de ativos pode ser uma maneira atrativa de fazer doações maiores.


Antes de iniciar ou iniciar qualquer transação, os doadores são encorajados a buscar aconselhamento independente de seus consultores profissionais. Embora a Abundance Canada receba regularmente doações de ações de empresas privadas e opções de ações de empregados, cada situação é única e exige avaliação por parte de seus consultores profissionais para determinar se isso pode ser correto para você. Os exemplos neste artigo podem não se aplicar à sua situação.


Doação de opções de ações do empregado.


Alguns funcionários recebem opções de estoque. Estes são um benefício tributável se o valor das ações no momento em que você exerce sua opção for maior que seu preço de exercício (o preço que você deve pagar pelas ações). Você também pode ter direito a uma dedução fiscal de 50% desse benefício se certas condições forem cumpridas. Geralmente, o resultado da doação do produto no prazo de 30 dias após o exercício das opções de ações pode ser:


A dedução usual para 50% do benefício da opção de compra de ações, Uma dedução adicional para os restantes 50% do benefício (para que o benefício agora se torne isento de impostos) e Crédito tributário de doação pelo valor que você doa para caridade.


Doação de ações preferenciais da QSBC.


Seu negócio pode ser uma Corporação Qualificada de Pequenas Empresas (QSBC). Como acionista, você poderia doar ações preferenciais para uma instituição de caridade canadense. Esta estratégia é particularmente atraente para um plano de sucessão comercial onde um acionista existente deseja alienar ações existentes, fazer um presente para instituição de caridade e a corporação ou os acionistas existentes querem manter o controle dessas ações. Pode haver vantagens fiscais para doar ações de empresas privadas para instituições de caridade.


Se você deseja incluir doações de caridade como parte do seu plano de sucessão de negócios, fale com seus assessores o mais cedo possível para que eles possam incluir isso como parte do plano geral de sucessão.


Indivíduos que doam títulos pagos publicamente.


Em 2006, o governo federal implementou regras tributárias que tornam muito atraente a doação de valores mobiliários reconhecidos de ações públicas, como ações, fundos de investimento ou títulos que são mantidos em uma conta de investimento não registrada. Esses benefícios não estão disponíveis para títulos detidos em contas registradas (RRSP, FERR).


Se você optar por vender os títulos apreciados, você teria um ganho de capital tributável. No entanto, se você doar os valores mobiliários (em espécie) para uma instituição de caridade, evita o ganho de capital tributável e recebe um recibo de caridade pelo valor de mercado dos títulos que você doou. O recibo de caridade pode então ser reclamado em sua declaração de imposto de renda.


Corporações de doação de títulos negociados publicamente (como uma holding)


Uma corporação pode se beneficiar da doação de títulos em bolsa de ações em espécie para uma instituição de caridade. Existem considerações fiscais adicionais, por isso é importante discutir isso com seus consultores profissionais para determinar se ele se aplica à sua situação e quando fazê-lo.


Doações da Venda ou Transferência de Propriedade Fazenda Qualificada.


A venda ou transferência de propriedade agrícola qualificada (QFP) pode gerar um passivo fiscal. Uma doação em dinheiro para uma instituição de caridade poderia proporcionar alívio fiscal. Se a fazenda é uma corporação, pode haver vantagens fiscais para doar ações da corporação para instituições de caridade. A instituição de caridade vende essas ações para o (s) novo (s) proprietário (s). A venda ou transferência de QFP pode ser complicada de uma perspectiva fiscal. Consultar com um consultor fiscal profissional é altamente recomendado.


Se você decidir prosseguir com qualquer uma das estratégias de caridade listadas acima, você pode usar uma base de caridade pública aconselhada pelos doadores. Esta pode ser a escolha certa se:


Esta é uma doação de caridade maior do que o normal e você gostaria de algum tempo para determinar quais instituições de caridade devem se beneficiar. As instituições de caridade que você deseja beneficiar não possuem a experiência ou capacidade de processar esses presentes. Você exige um recibo de caridade em um determinado ano para fins fiscais e deseja distribuir fundos em um ou mais anos futuros. Você prefere receber um único recibo de caridade, em vez de fazer várias doações para diferentes instituições de caridade. Você deseja que seus presentes de caridade sejam anônimos para a instituição de caridade destinada. Você está pensando em criar sua própria base privada, mas quer evitar a configuração e os custos e esforços administrativos em andamento.


Nem todas as fundações de caridade oferecem as mesmas opções, então não se esqueça de comprar. Algumas fundações de caridade podem exigir que você bloqueie o valor doado por um período de tempo especificado. Outros restringem o número de instituições de caridade para as quais você pode desembolsar fundos ou a frequência com que os desembolsos podem ocorrer.


Abundância Canadá gostaria de ajudá-lo a apoiar as instituições de caridade que você gosta, facilitando suas doações em espécie. Contacte-nos para mais informações.


Sherri Grosz, CFP®, é um consultor de planejamento de presentes na Abundance Canada, uma fundação de caridade baseada na fé que oferece serviços de planejamento de presente para todos os canadenses que optam por ter uma entrega fiel e alegre. Para mais informações, ligue para 1-800-772-3257.


Porque a generosidade muda tudo.


Entre em contato com um local perto de você.


Temos quatro escritórios em todo o Canadá. Chame o mais próximo para discutir sua situação ou agendar uma consulta.


Fale com um membro da equipe.


Nossa equipe profissional treinada terá prazer em visitar com você por telefone ou agendar uma consulta confidencial sem custo, por vez e local conveniente para você.


Pronto para doar?


O melhor momento para começar é agora. Usando seu cartão de crédito, você pode doar agora para configurar sua conta de presente. Em seguida, informe-nos para quais instituições de caridade você deseja desembolsar seus fundos.


&cópia de; 2017 Abundância do Canadá. Todos os direitos reservados. Número de caridade: 12925-3308-RR0001.

No comments:

Post a Comment