Saturday 21 April 2018

Conta de negociação de opções binárias demo


Contas de demonstração.


Uma conta demo de opções binárias é um lugar onde você pode praticar opções binárias de negociação. A conta de demonstração fornece uma quantidade de dinheiro falso e permite trocar uma plataforma de corretores de opções binárias reais. Você pode negociar em tempo real com recursos reais e ver como suas habilidades se traduzem no mundo real. A plataforma de demonstração permite que você escolha o corretor de sua escolha para um passeio de teste, vendo tudo o que eles têm que caracterizar, mas sem arriscar seu dinheiro.


Demo account trading é como uma negociação real, apenas sem o potencial de perdas. Claro, você também não pode lucrar, mas isso faz parte da troca de ter essa ferramenta de prática. Se você é novo no comércio de opções binárias, a importância de usar uma conta demo antes de arriscar dinheiro real não pode ser exagerada. Também é uma boa maneira de ajudá-lo a transição para um novo corretor ou testar uma nova estratégia, reduzindo a probabilidade de erros no futuro.


Por que você precisa de uma conta de demonstração.


Existem algumas maneiras diferentes de aprender a ser um comerciante melhor. No entanto, em qualquer campo, a experiência é um dos melhores professores que você pode encontrar. Não, a experiência não é um professor perfeito, especialmente se você começar com crenças ou estratégias erradas, mas quando é feito corretamente, é muito melhor do que qualquer outro método. Infelizmente, no mundo das finanças, a experiência do mundo real geralmente vem em um preço muito íngreme. E isso também é verdade sobre o comércio de opções binárias.


Quando você começa a negociar começando com dinheiro real, você está se colocando em uma grande desvantagem. O comércio de opções binárias é difícil, não há outra maneira de colocá-lo. Como qualquer outra coisa que valha a pena, você precisa de prática para obter boas negociações neste mercado. Sem a boa quantidade de prática, você pode ter sorte, ou pode perder tudo. Demora um bom tempo para obter o suficiente para negociação de opções binárias para valer a pena a longo prazo. E quando você possui uma conta de demonstração, você pode se dar o potencial para acelerar o processo de aprendizagem.


A curva de aprendizado para negociação binária é íngreme. Estudos mostram que menos de 5% dos comerciantes de curto prazo são bem-sucedidos no longo prazo. Sem uma conta de prática, você está se jogando na água sem aprender primeiro a nadar, e quase garantindo que você acabe na maioria dos comerciantes que não conseguiram. As estatísticas indicam que você não ganhou sorte. Se você quiser ser o mais bem sucedido possível, ter um bom conhecimento útil do que você precisa fazer desde o início da sua carreira comercial irá ajudá-lo. Ao invés de lutar para aprender coisas quando você começa pela primeira vez, quando você trocar de demonstração primeiro, você começará sua negociação real com um senso mais amplo de conhecimento e uma maior habilidade. Suas chances de ganhar dinheiro nos estágios iniciais de sua negociação de dinheiro real vão bem. De modo algum, esta é uma garantia de que você ganhará dinheiro, mas é um passo na direção certa.


Quem oferece conta de demonstração para binários.


Hoje, apenas um punhado de corretores não oferece uma conta demo. Os requisitos para obter uma conta de demonstração variam um pouco de site para site. Isso torna um pouco confuso às vezes quando você está tentando configurar sua conta demo no início da sua carreira comercial.


Na maioria dos casos, você precisará abrir uma conta real primeiro. Isso não significa que você tenha que negociar com dinheiro real. O corretor só quer ver que você está empenhado em negociar. Eles podem até pedir que você financie sua conta antes que você possa ter acesso a uma conta de demonstração prática. Se este for o caso, você não precisa se sentir obrigado a negociar nesse site se você não sentir que é certo para você. Se, depois de usar seu serviço de troca de demonstração, você decidir que o corretor não é adequado para você, você pode simplesmente retirar seu dinheiro e irá voltar ao seu banco ou cartão de crédito. Não há nenhum dano nisso, e é uma boa maneira de se proteger de um corretor que não atende suas necessidades. Há muitos corretores diferentes lá fora, e nem todos estarão certos para você.


Abra uma conta de demonstração na opção IQ.


Ao usar a troca de demonstração primeiro, você pode testar uma estratégia específica, ter uma idéia de como ela funciona, fazer alguns ajustes de ajuste fino e, em seguida, aplicá-la em uma configuração da vida real quando é hora de trocas de demonstração.


Demo Trading é suficiente?


Muitos comerciantes iniciantes pensam que depois de alguns dias de troca de demonstração eles estão prontos para entrar e começar a negociar. Isso simplesmente não é o caso. Demo trading é uma ferramenta de aprendizagem, e embora seja uma ótima introdução ao comércio binário, não é uma ferramenta abrangente. O principal problema aqui é que muitos corretores limitam severamente a quantidade de troca de demonstração que você pode fazer. Alguns corretores permitem que você mantenha uma conta de demonstração aberta por apenas 72 horas antes de forçá-lo a tomar uma decisão sobre se você vai negociar com dinheiro real ou não. Enquanto 72 horas são tempo suficiente para dominar o software da plataforma, não é tempo suficiente para dominar uma determinada estratégia.


Em outras palavras, não, uma conta de demonstração não é suficiente para ser um comerciante bem sucedido. Mas é um passo necessário no caminho para se tornar um.


Com algumas das estratégias mais elaboradas, você precisará de meses para provar que eles serão bem-sucedidos para você. Isso não é para assustá-lo de negociação, mas sim deve ser uma advertência. Se você está pensando em trocar opções binárias, é importante que você observe o mercado por algum tempo, mesmo antes de iniciar a troca de demonstração. Suas 72 horas de troca de demonstração não serão tempo suficiente para avaliar se a sua estratégia vai ser bem sucedida ou não, então você precisará tomar o tempo necessário antes de iniciar a troca de demonstração para testá-la.


O tempo de negociação da sua conta de demonstração deve ser usado para fazer mudanças de última hora e aprender a usar a plataforma de negociação de um determinado corretor. Não é um lugar para aprender como os mercados funcionam ou como interpretar onde as mudanças de preços estão indo. A negociação de demonstração não é a sua primeira linha de educação. As opções binárias são muito complexas para aprender tudo o que você precisa fazer no curto período de tempo em que você possui uma conta de demonstração.


Alguns corretores oferecem acesso ilimitado a uma conta demo. Uma conta de demonstração Nadex é boa para a vida de sua conta. Nadex é um corretor regulado que também oferece a conta de demonstração Nadex, portanto, certifique-se de verificar isso. Se o seu corretor possui esse recurso, isso definitivamente é uma coisa boa. Você pode testar novas estratégias aqui, experimentar recursos que normalmente você não trocaria e explorar negócios exóticos como opções de limite e de um toque antes de experimentá-los com dinheiro real.


Como faço para obter uma conta demo?


Se você não consegue encontrar facilmente a seção de criação de conta de demonstração no site do corretor de opções binárias, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente. Eles irão guiá-lo ainda mais, informando-lhe exatamente o que o procedimento está em seu site para criar uma conta demo e se houver algum requisito que você deve atender, como fazer um depósito ou viver em uma determinada parte do mundo. Eles também podem orientá-lo através de qualquer outra questão que você possa ter sobre o site ou a plataforma que eles usam. Como cada site é um pouco diferente, esta é muitas vezes a maneira mais simples de começar o comércio de demonstração hoje.


Contas de demonstração.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Contas de Demonstração de Opções Binárias.


O que é a conta demo de opções binárias? Os entusiastas do mercado em todo o mundo vêem opções binárias como um tipo de negociação de ponta e lucrativo. Importante, seus atributos revolucionários estão derrubando obstáculos para os comerciantes do setor financeiro. A conta de demonstração de corretores de opções binárias gratuitas é muito útil para iniciantes.


Você pode abrir uma demonstração gratuita com seu corretor preferido e usar o dinheiro virtual para experimentar suas mãos em índices comerciais, commodities, moedas ou qualquer outro instrumento financeiro.


A facilidade relativa de entrada, riscos reduzidos, acessibilidade em linha, baixos custos de transação, sem comissões e ampla gama de ativos são apenas algumas das principais razões pelas quais as opções binárias ganham cada vez mais popularidade em todo o mundo.


Brokers que oferecem uma conta gratuita de demonstração.


Descobrimos as melhores contas de demonstração gratuitas entre a lista de corretores de opções binárias.


IQ Option Practice Account.


A opção IQ é um excelente intermediário de opções binárias que se concentra em fornecer aos comerciantes condições de som e soberba. Para ajudar os comerciantes a curar uma carreira bem sucedida nos mercados financeiros, o IQoption fornece uma conta demo gratuita.


Você não será obrigado a enviar os detalhes do seu cartão de crédito ou a fazer qualquer outro depósito antes de tentar a prática de opção Iq. Além disso, não tem limites de tempo, então você pode experimentar suas estratégias tanto quanto você quiser.


Com um $ 1000 virtual, a demonstração Iqoption simula as condições reais e ajuda você a entender como o mercado de opções binárias opera. Um departamento experiente de suporte ao cliente pode ajudá-lo com quaisquer problemas.


Conta do Demo Binomo.


Binomo é um respeitado na indústria de opções binárias. Ele sempre se esforça para oferecer condições empolgantes, rentáveis ​​e de alta qualidade para clientes em todo o mundo.


A conta demo Binomo tem as mesmas funcionalidades que a vida, exceto que o primeiro não exige que você faça depósitos. A conta de demonstração irá ajudá-lo a entender a singularidade da plataforma da Binomo, examinar adequadamente seus recursos e ferramentas e aperfeiçoar suas estratégias.


A demonstração gratuita possui mais de 70 ativos. Binomo oferece um toque, pares, longo prazo e turbo.


Binário, inicialmente referido como BetOnMarkets antes de ser rebranded em 2018, visa proporcionar aos comerciantes um software de opções binário confortável e conveniente.


O binário oferece uma conta de demonstração com dinheiro virtual de US $ 10.000. A conta de demonstração binária foi projetada para ajudar os comerciantes a se familiarizarem com os detalhes das opções binárias e se tornarem bem sucedidas em suas carreiras.


A Wforex, fundada em 2007, se concentra em fornecer tanto aos comerciantes de opções forex quanto a opções binárias condições incomparáveis ​​e extraordinárias para alcançar a estabilidade financeira e a independência. Para ajudar os clientes a explorar o mundo emocionante da negociação, ele oferece uma demo com dinheiro virtual.


A conta de demonstração Worldforex oferece aos comerciantes a oportunidade livre de risco para aprender as complexidades das opções binárias.


A plataforma de demonstração Worldforex possui uma vasta gama de ativos com tempos de caducidade flexíveis que variam de um minuto a sete dias. Desta forma, você pode criar com êxito uma estratégia vencedora com o corretor.


Conta Demo Instaforex.


O Instaforex possui uma ampla gama de mais de 70 instrumentos financeiros com possibilidades de negociação tanto intradía (validade de um minuto a um dia) quanto opções de caducidade (validade de até duas semanas).


Você pode mover-se facilmente de demo para viver, fazendo um depósito mínimo de até $ 1. Com o Instaforex, você ganhará pagamentos de até 80% para qualquer negociação vencedora. O Instaforex também oferece um bônus de depósito de até 250%.


Benefícios da conta de demonstração de opções binárias.


Quais são as principais características do demo?


Capacidade de experimentar o software gratuitamente.


A negociação de demonstração é realmente gratuita e permite que você teste o ambiente do seu corretor preferido sem a necessidade de comprometer seu dinheiro suado.


Uma vez que fornece os mesmos serviços que um live, uma demonstração gratuita permitirá que você cometa erros sem se preocupar em perder o seu dinheiro. O que mais você poderia pedir?


Obtenha conhecimento e habilidades.


A negociação no mercado de opções binárias pode ser um empreendimento de risco se você não possuir habilidades suficientes para estudar o mercado e colocar negócios lucrativos. Com uma conta de prática, você pode convenientemente aprender os prós e contras do mercado e aumentar suas chances de ganhar retornos mais altos quando a decisão de iniciar a negociação ao vivo se materialize. Você saberá como estabelecer estratégias, determinar a direção potencial de um instrumento financeiro e aprimorar suas habilidades.


Teste as condições comerciais.


Sem aprender uma plataforma, o número de ativos que oferece, seus pagamentos, o tipo de ferramentas disponíveis, valores de bônus e outras condições, pode ser difícil tomar uma decisão bem informada.


Um demo de opções binárias lhe dará experiência em primeira mão sobre como um serviço ao cliente trata seus clientes e as condições a serem esperadas se você decidir usar sua plataforma.


Conta de Demonstração de Opções Binárias Gratuitas.


Conta de Demonstração de Opções Binárias Gratuitas.


Prática com uma demonstração simulada de US $ 25.000 ilimitados Índices de ações comerciais, commodities, forex e amp; mais de uma conta Dados em tempo real gratuitos. Troque de qualquer dispositivo.


A grandeza é prática.


A prática começa aqui.


Abra uma conta de demonstração gratuita e ilimitada hoje e troque vários mercados com uma simulação de US $ 25.000.


demonstração gratuita.


conta agora.


Prática de negociação de múltiplos mercados com uma simulação de US $ 25.000.


Dê opções de troca de opções binárias, de graça!


Abra uma conta de demonstração ilimitada e troque vários mercados com uma simulação de US $ 25.000.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


Prática de negociação de opções binárias com uma conta de demonstração.


Quando você verificar corretores de opções binárias, você notará que existem vários recursos e benefícios diferentes que esses sites tentam promover como importantes. Eles enfatizam seus bônus, seus alertas comerciais e suas retiradas rápidas.


Alguns deles também podem mencionar que eles oferecem contas de demonstração. Se você vê esta oferta o suficiente, provavelmente você começará a se perguntar quais são as contas de demonstração e o que as torna uma oferta tão valiosa.


Na verdade, uma conta demo é uma das ferramentas mais valiosas que qualquer site de opções binárias pode oferecer. Isso ocorre porque o teste de demonstração é um estágio absolutamente indispensável na sua jornada, se você deseja se tornar rentável com sua negociação. Mas, para testar, você precisa de uma conta demo. Sem um, você não pode completar este passo crucial, e você provavelmente não se tornará lucrativo.


Neste artigo, vou contar tudo o que você precisa saber sobre contas de demonstração de opções binárias: o que eles são, como eles funcionam, quais corretores os oferecem e como eles podem se beneficiar.


O que é uma Conta de Demonstração de Opções Binárias?


Uma conta demo de opções binárias é exatamente como uma conta real, exceto que, em vez de ser financiada com dinheiro real, é carregada com moeda virtual. Este é um dinheiro falso sem valor do mundo real.


Isso proporciona um ambiente seguro para testar seus métodos comerciais e explorar a plataforma. Você está recebendo a mesma experiência exata que você faria com o comércio real, menos o risco. Isso permite que você pratique a negociação sem perder dinheiro real.


Como funciona uma conta de demonstração de opções binárias.


Para obter uma melhor compreensão dos benefícios dos testes de demonstração, permita-me fornecer um breve exemplo.


Imagine que você abre uma conta de demonstração e seu corretor de opções binárias fornece-lhe US $ 10.000 de moeda virtual para seus testes de demonstração. Quando você abre a plataforma de demonstração, você verá este saldo listado. Você também verá a mesma exibição que você faria se você estivesse negociando ao vivo com dinheiro real: os ativos, os diferentes tipos de negócios, os gráficos e os boletos de negociação.


Você decide colocar um comércio Alto / Baixo em GBP / JPY. Você seleciona esse recurso, você escolhe um horário de expiração e você segue em frente e entra no comércio depois de escolher "Alto". Você observa enquanto o preço avança e diminui e os minutos marcam até o comércio expirar. E para o seu deleite, você ganha. Agora você vê seus ganhos adicionados ao seu saldo virtual. Você está se sentindo bem.


Você também ganha seu próximo comércio, e seu próximo - e depois você perderá. Você ganha e perde um par de mais, e então você perde de novo ... e novamente ... e novamente. De repente, as coisas não estão indo tão bem. Você está no meio de uma série de derrotas, e você não tem idéia do porquê. Seu saldo continua a cair à medida que você luta para entender o que está acontecendo.


É exatamente por isso que o teste de demonstração é tão importante. Uma situação como essa é uma experiência de aprendizado, mas, pelo menos, você tem a chance de fazê-lo sem destruir seu bankroll. Isso permite que você obtenha informações positivas sem quebrar.


Na verdade, no nosso exemplo, talvez você tire alguns dias de folga e volte para sua conta demo mais tarde com uma mentalidade atualizada. Talvez você descubra o erro que você estava fazendo e você voltou à pista. Seu saldo virtual começa a subir novamente. Você começa a ganhar mais consistentemente, e agora você sabe que você tem um tiro na vitória na plataforma real com dinheiro real.


Restricções e Limitações da Conta de Demonstração de Opções Binárias.


Nem todas as contas de demonstração do corretor de opções binárias são iguais. Embora uma conta de demonstração seja sempre a mesma em essência em termos de funcionalidade e como ela funciona, muitos corretores restringem suas contas. Eles fazem isso porque eles não querem que todos no planeta se inscrevam apenas para usar suas contas de demonstração, ignorando suas reais plataformas de negociação.


As contas de demonstração de opções binárias podem ser restritas de uma das seguintes maneiras:


Baseado no tempo. Você só pode usar a conta demo alguns dias ou semanas. Baseado em depósitos. Você só pode ter acesso à conta demo se você depositar uma certa quantia de dinheiro.


Alguns corretores de opções binárias oferecem contas de demonstração gratuitas e irrestritas, que você pode usar para sempre. Obviamente, se você conseguir isso, este é o melhor caso!


O que uma Conta de Demonstração de Opções Binárias não é.


Poucas coisas são tão irritantes quanto quando os corretores de opções binárias afirmam que oferecem uma "demo", mas eles realmente não o fazem. Você vai para a página "demo", e você encontra uma das duas coisas:


Um vídeo de demonstração que mostra como é a plataforma e como funciona. Esta é uma "demonstração" no sentido de uma demonstração, não uma conta de prática. Uma versão interativa da plataforma com a qual você pode jogar, mas que não funciona com base em dados em tempo real. Normalmente, você pode colocar uma ou várias negociações falsas para ver como funciona a plataforma. Mas esta não é uma versão "ao vivo" do produto. Se você atualizar e tentar novamente, você terá a mesma experiência.


Não se deixe enganar por essas ofertas de "demo" levemente enganosas. Esses corretores querem a palavra "demo" em seu site porque os ajuda a classificar em resultados de pesquisa e porque eles sabem que os comerciantes inexperientes que não estão olhando demais podem apenas ver a palavra e pensar: "Legal! Esse corretor oferece uma demo! "


Mas, como um comerciante experiente, você precisa prestar mais atenção do que isso, e certifique-se de que está se juntando a um site com uma conta demo de corretor real.


Brokers oferecendo uma conta de demonstração de opções binárias.


Aqui estão alguns dos nossos corretores de opções binários recomendados que oferecem contas de demonstração para comerciantes:


Finalmente: uma conta demo está disponível em todos os níveis da conta. Nenhuma restrição é mencionada no site. MarketsWorld: Este é um dos poucos corretores de opções binárias que oferece uma conta demo sem restrições. Use-o enquanto precisar. Nadex: Nadex é outra incrível troca que lhe dá acesso a uma conta demo que você pode usar indefinidamente.


Esta não é uma lista completa de todos os corretores de opções binárias que oferecem contas de demonstração - apenas aqueles que examinamos e recomendamos para todos os seus recursos.


6 razões pelas quais você precisa testar a demonstração antes de comercializar.


Independentemente do fornecedor de opções binário que decida que deseja usar para realizar a maior parte da sua negociação, recomendo que você inscreva-se com pelo menos um corretor que também lhe permite o uso de uma conta demo. De preferência, você deve escolher um que lhe permita usar a conta demo sem limitações.


Espero que até agora, apenas lendo meu exemplo, você já entende o quão importante é o teste de demonstração. Mas vamos examinar os motivos em maior profundidade, incluindo alguns que ainda não discuti.


Você aprenderá como usar a plataforma, evitando erros.


As plataformas de negociação de opções binárias geralmente são projetadas para serem extremamente fáceis de usar. Ainda assim, é possível cometer erros se você não estiver familiarizado com uma plataforma específica. A última coisa que você quer é perder dinheiro simplesmente porque você digitou incorretamente ou clicou incorretamente ou esqueceu um passo crucial ao fazer um comércio. Se você primeiro testar a demonstração, você aprenderá as cordas sem perder dinheiro.


O teste de demonstração permite que você descubra se seus métodos comerciais realmente funcionam.


Esta é provavelmente a coisa mais importante que você pode obter dos testes de demonstração. Se você está pensando em negociar opções binárias ao vivo, espero que você já tenha uma estratégia de negociação, uma que você testou em dados históricos (este é um processo chamado "backtesting").


Embora o teste de sucesso tenha uma forte indicação de que um determinado método funcionará, você ainda precisa demonstrar que o sucesso é possível em tempo real antes de negociar com ele. O teste de demonstração permite que você faça exatamente isso. Você pode descobrir se suas estratégias funcionam com condições de mercado reais e atuais. Se você pular esta etapa e viver com dinheiro real, você realmente está apenas adivinhando!


Com o teste de demonstração, você pode ver se a vida real vai entrar no seu caminho.


Às vezes, uma estratégia que funciona bem em backtesting não se traduz em tempo real muito bem por causa de conflitos de programação e outros problemas logísticos. Os testes de demonstração podem ensinar-lhe, por exemplo, que a maioria dos negócios que você deseja colocar são durante a noite ou acontecem enquanto você está no seu local de trabalho.


Se você aprender esta lição durante a demonstração, você também pode procurar uma solução, tudo sem arriscar ou perder dinheiro real. Você pode achar, por exemplo, que escolher diferentes horários de vencimento ou aproveitar os aplicativos de troca móvel do seu corretor ajuda a resolver os conflitos de agendamento.


Você pode aprender em uma situação de baixa pressão.


Na primeira vez que você arrisca dinheiro real com negociação de opções binárias, você provavelmente ficará surpreso com o quanto isso testa suas emoções. Manter uma cabeça legal é muito importante se você quiser manter seu julgamento cancelado. Por esse motivo, você deve tomar o máximo de passos de bebê possível antes de arriscar o seu dinheiro suado.


Muitos comerciantes ficam nervosos apenas mudando de backtest para teste de demonstração. Então, acostume-se a fazer isso primeiro e, em seguida, financie sua conta com metade do dinheiro que pretende negociar. Uma vez que você se ajusta psicologicamente, você pode financiar sua conta completamente.


Você pode solucionar problemas quando eles aparecem.


Uma conta de demonstração de troca binária não é apenas para iniciantes. Mesmo teste de demonstração de comerciantes avançados regularmente. Haverá momentos em que seus métodos deixam de funcionar do jeito que você espera. Isso pode ser devido a erros que você está fazendo, mudanças nas condições do mercado, fatores psicológicos ou outros motivos que são mais difíceis de identificar.


Independentemente disso, uma conta de demonstração binária permite que você descubra o que está acontecendo sem perder mais dinheiro ao longo do caminho. Depois de identificar o problema, você pode corrigi-lo e voltar a negociar lucrativamente.


Você pode continuar refinando seus métodos.


Finalmente, quando você se torna um comerciante profissional, você se compromete com sua própria educação continuada. Isso inclui muita pesquisa e desenvolvimento em andamento. Com sua conta demo de opções binárias, você pode continuar a testar melhorias em seus métodos e novas estratégias. Isso permitirá que você se torne um comerciante ainda melhor com o passar do tempo. É por isso que uma conta demo que não é restrita no tempo é melhor.


Conclusão: uma conta de demonstração gratuita é essencial para o sucesso do comércio binário.


Se você quer se tornar um comerciante de opções binário rentável, então você precisa de uma maneira de praticar sua negociação em tempo real antes de começar a colocar dinheiro real na linha. Com uma conta demo gratuita de um dos melhores corretores de opções binárias, você pode fazer exatamente isso. Então confira alguns dos corretores de negociação binários que eu recomendei e comecei com seus testes de demonstração. Em pouco tempo, espero que você venha a negociar com rentabilidade com a moeda virtual. Você saberá que está pronto para ganhar grande com dinheiro real!


CORRETORES INTEGRADOS.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Contas de demonstração.


Aqui, listamos e comparamos as melhores contas de demonstração de opções binárias sem os requisitos de depósito 2018 e olhamos se uma conta de demonstração gratuita realmente é & # 8216; free & # 8217; e até onde você pode obter uma conta de teste sem se inscrever.


Para comerciantes, uma conta de demonstração gratuita faz muito sentido. Você pode tentar a plataforma de negociação, ou um aplicativo de demonstração móvel, sem nenhum risco financeiro. Os corretores também devem se orgulhar de mostrar sua plataforma e serviço ao cliente, para que os comerciantes possam usar uma conta demo sem depósito e com um simples processo de inscrição.


Brokers com contas de demonstração na Ucrânia.


Um guia para contas de demonstração.


"Tente antes de comprar" é um conceito que todos conhecemos com o & # 8211; tanto em e offline. Quando se trata de sites de negociação, esse conceito assume a forma da conta demo; algo que é uma característica de praticamente todos os corretores de opções binárias on-line que você encontrará. Do ponto de vista do intermediário, esta é a sua chance de "guau" com a sua plataforma e a sua multiplicidade de características. É onde eles esperam ganhar sua confiança & # 8211; ou pelo menos, para obter seu endereço de e-mail. Da mesma forma, como um potencial comerciante de opções binárias, a conta demo dá-lhe a oportunidade de colocar a plataforma à prova. Funciona? Você consegue entender isso? Parece certo? Estas são as perguntas para as quais você precisa responder antes de entregar seu dinheiro. Aqui, examinamos de perto as contas de demonstração de opções binárias; como eles podem ajudá-lo e o que procurar, porque você decide se deseja passar da demonstração para o negócio real ...


Começando.


Dirija-se ao site do corretor e o botão "Experimente agora" (ou algo muito parecido) ocupará um lugar proeminente. A maneira como a maioria das demos funciona é simples; O corretor oferece uma quantidade fixa de dinheiro virtual para jogar (US $ 1.000 é uma figura popular). Você então usa esse "dinheiro" para explorar a plataforma; colocando o número de negociações que desejar. Perdas e ganhos são creditados neste saldo virtual e simbólico. Então, é sempre seguro se inscrever? No mínimo, o processo tende a envolver o envio de seu endereço de e-mail e a especificação de um nome de usuário. (Isso disse que a Ayrex oferece uma conta demo & # 8216; nenhuma inscrição & # 8217; demo)


Faça o download em dispositivos móveis.


Se você pretende usar o aplicativo de conta demo em um dispositivo móvel, ele também geralmente envolve o download do aplicativo da empresa. Tendo em mente que nunca é uma boa idéia entregar as informações pessoais cegamente & # 8211; ou baixar software de uma parte desconhecida, é aconselhável fazer sua lição de casa primeiro. O que você pode obter de revisões independentes do site? Onde está baseado? O que os usuários reais têm a dizer sobre isso? Embora seja apenas uma demonstração, ainda é importante saber que você está em boas mãos. Seja especialmente cauteloso se o processo de inscrição de demonstração tomar a forma de um exercício de mineração de dados & # 8211; ou seja, se você for encorajado a fornecer grandes quantidades de informações pessoais. Realmente não há necessidade de fornecer detalhes da conta bancária nesta fase; Se a plataforma está solicitando isso e você (com razão) está desconfortável com isso, há muitas outras plataformas lá fora, que não requerem esta informação & # 8211; então considere procurar em outro lugar.


Como usar uma conta de demonstração.


No coração, as contas de demonstração de opções binárias oferecem a chance de testar a plataforma. Então, aqui estão as áreas para se concentrar, enquanto você coloca a plataforma através de seus ritmos ...


Compare as plataformas de negociação sem depósitos.


O que você está procurando é uma experiência "cheia-gorda" da plataforma de negociação deste corretor particular. Se você eventualmente decidir usá-lo como uma ferramenta para o comércio de vida real, ele deve ser uma ferramenta confortável. Como tal, deve ser idealmente representativo da plataforma ao vivo em termos de acesso a todos os recursos. Uma conta demo permite que mais de uma plataforma seja comparada. Isso é útil tanto para o comerciante novato, como também para usuários mais experientes que procuram garantir a negociação com o melhor provedor. É claro, é possível ter contas com corretores diferentes para assegurar os melhores pagamentos em ativos e negócios específicos.


A conta de negociação de demonstração deve corresponder à plataforma ao vivo.


A idéia por trás da maioria das contas de demonstração é que você veja os resultados de sua atividade de negociação simulada refletida em seu saldo virtual. Para uma imagem verdadeira aqui, é importante que as taxas de pagamento espelhem aquelas na vida real. Então, por exemplo, na conta ao vivo, se a taxa de pagamento em um determinado recurso for de 85%, é importante que a mesma taxa se aplique na conta demo também. Da mesma forma, se a conta ao vivo tiver um controle deslizante de retorno, esse controle deslizante deve funcionar exatamente da mesma maneira na demo como na coisa real.


As opções binárias são negociadas para você?


Como novato nesta área, você pode estar pesando opções binárias ao lado de outras formas de negociação. Além de ler em torno do assunto, inscrever-se para contas de demonstração de opções binárias sem depósito, pode ser um método útil de pesquisa prática.


Explorando novas classes de ativos.


Digamos que você já negociou um ou dois tipos de ativos no passado (por exemplo, por exemplo). As contas de demonstração de opções binárias fornecem um ambiente livre de risco para explorar novas áreas. De índices para commodities e compartilhamentos individuais, a demonstração deve, idealmente, fornecer acesso a todos os recursos disponíveis na versão ao vivo, dando-lhe escopo para experimentar.


Contas de demonstração como parte de sua educação.


Alguns corretores fornecem acesso a uma riqueza de recursos educacionais e educacionais # 8211; adequado para noviços e comerciantes mais experientes. Uma variedade de corretores se concentra na educação dos usuários, com um programa de introdução, uma série de seminários e vários guias. A conta de demonstração é uma das melhores maneiras de descobrir se você realmente entende o que você aprendeu. Da mesma forma, se você ainda está aperfeiçoando uma estratégia, uma conta demo pode ser inestimável para colocá-la à prova. Considere uma conta de prática & # 8216 ;. A opção IQ permitirá que você retorne estratégias de negociação de teste na conta de demonstração ou mesmo teste robôs em tempo real.


Notícias e análises: como o sistema de alertas se acumula?


Muitos provedores de plataformas afirmam poder mantê-lo no loop e # 8211; aonde quer que esteja. Um sistema de alertas certamente pode ser inestimável para mantê-lo atualizado com as mudanças nas condições do mercado e para informá-lo de novas oportunidades. Então, a conta de demonstração permite ver o quão útil esse serviço realmente é & # 8211; bem como permitir que você teste a compatibilidade com dispositivos móveis da plataforma.


Um segmento crescente da imagem da conta demo é para a experiência total do aplicativo comercial estar disponível através de um aplicativo de demonstração. Os corretores que tomaram o tempo para disponibilizar isso, são mais prováveis ​​do que não ter melhores plataformas de negociação e # 8211; Afinal, eles foram ao esforço extra de se certificar de que o maior número de pessoas possível vê-lo.


Contas gratuitas e # 8211; Verifique se ele é realmente grátis!


Alguns corretores oferecerão uma conta de demonstração e se referirão a ela como & # 8220; free & # 8221; & # 8211; mas realmente requer um depósito para obter acesso. Dado os benefícios de uma conta de demonstração, vale a pena pagar um depósito, especialmente se for uma marca que deseja verificar e # 8211; mas pise com cuidado. Em alguns casos, o depósito inicial pode desencadear um bônus, o que pode afetar os limites de retirada. Onde este é o caso, a conta de demonstração certamente não é & # 8220; free & # 8221 ;. Na maioria dos casos, uma conta demo não exigirá um depósito. O corretor deve ter fé suficiente em sua plataforma para que você não olhe para outro lugar depois de tentar o deles. Aqueles que impõem restrições (como a necessidade de um depósito ou grandes quantidades de informações de inscrição) talvez não tenham tanta confiança em sua oferta.


Concursos de demonstração.


Alguns corretores promoverão competições e concursos entre seus usuários de demonstração. Isso encoraja os comerciantes a usar a plataforma mais, mas também auxilia o corretor na conversão desses detentores de contas de demonstração em usuários de dinheiro real. Essas competições vêm de muitas formas, mas muitas vezes trazem recompensas de dinheiro real e # 8211; outro passo na esperança de que os comerciantes façam o movimento em dinheiro real. Esses concursos são apenas mais uma ferramenta de marketing para o corretor, mas oferecem aos comerciantes um bom incentivo para permanecerem ativos. Nenhum depósito é exigido para entrar para que não haja risco para o comerciante & # 8211; e eles podem ser muito divertidos.


Encontrando as melhores contas na Ucrânia.


Uma conta demo deve ser uma maneira livre de risco e sem obrigação de testar uma plataforma. Pode ser especialmente útil para descobrir se a experiência do usuário descrita pelo corretor é tudo o que está rachado. Idealmente, você vai fazer algum trabalho de casa no corretor antes de se inscrever no demo (verificando áreas-chave, como se está regulamentado e se as taxas de pagamento são competitivas) para evitar perder seu tempo em um corretor que possa ter um site Swish, mas menos do que um serviço adequado. Finalmente, vale a pena notar que, uma vez que você se inscreveu em uma demonstração, o acesso a ela pode ser concedido apenas por tempo limitado. Então, se você se inscrever e # 8211; não se esqueça de aproveitar ao máximo. As melhores contas de demonstração são gratuitas, exatamente as mesmas que as plataformas reais, e não o tempo limitado.

No comments:

Post a Comment